quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boa Páscoa!

Ontem, à mesa e à volta da lampreia de fim de época, cheguei a uma conclusão curiosa: sentem 9 benfiquistas a comer e a beber e, entre sorrisos irónicos e olhares cúmplices, encontram 5 ou 6 boas razões para, sem grande fúria, apoiarem o trilho iniciado no princípio deste milénio!
Como se tornou evidente, as alternativas não passam de meras hipóteses académicas, que só podem fazer sentido perante espelhos de ampliação de imagem.
E, por ora, mais não digo!

5 comentários:

Tiago Pinto disse...

a mim o que me interessa é que milhares de Benfiquistas estejam no sábado na Luz para apoiar a nossa equipa e quem lá está. 7 finais, 7 vitórias e as contas fazemos depois.

já se sabe que os maus momentos do benfica são aproveitados pela cambada de abutres; imprensa, adversários e interesseiros dentro do benfica

http://footballdependent.blogspot.com/2009/04/carta-aberta-todos-os-verdadeiros.html

tiago pinto

HMF disse...

Trilho? Qual trilho?

Mister D disse...

5 ou 6 boas razões, ou 5 ou 6 benfiquistas que apoiam esse trilho? :)

david disse...

"As alternativas não passam de meras hipóteses académicas"

Uma dessas hipóteses académicas só se pode tornar possível porque como se tornou evidente esse trilho o lá deixou assentar arraial durante ano e meio, a ele e a mais uns quantos que por lá andam a desgraçar o Benfica, começando por essa aventesma que se diz advogado e não ganha uma acção em tribunal.

Até agora, dos 3 a escolha é nenhum.

david disse...

Também gostava que me explicasses o porque do homem do trilho se minar de gente que foi corrida do CRAC, é que assim como quem não quer a coisa já lá vão uns 6, eram essas as 5 ou 6 boas razões para, sem grande fúria, pensarem em apoiar o trilho iniciado no início do milénio?

O livro do demagogo caiu que nem ginjas depois deste post.