domingo, 12 de abril de 2009

Digno de Publicação

"A equipa que este ano levou 4-0 do Arsenal e 4-1 do Sporting foi esta semana colocada no topo do Mundo por causa de um empate. Do Benfica, que não joga nada (e, contra o Estrela, jogou um pouco menos), a imprensa diz que, de facto, não tem jogado nada. No entanto, à partida para a presente jornada, a equipa que está no topo do Mundo e a que não joga nada estavam separadas por 5 pontos. Um empate e uma derrota, em 23 jogos, distinguem a completa maravilha da miséria total. Agora imaginem que o Benfica jogava um bocadinho à bola - só um bocadinho. Aparentemente, bastava."

Ricardo Araújo Pereira, n'A Bola de hoje.

2 comentários:

APLANE disse...

Boas...

É preciso ter coragem de falarmos depois de ficarmos a 8, e 4 pontos do 1º e 2º lugar respectivamente...

To envergonhado, e pior, parece-me que vamos entrar na fase do costume nos finais de epoca, em que não ganhamos mais jogo nenhum, e em que a contestação interna aumenta a olhos vistos...

Ontem ao que parece o Rui não aceitou a demissão do Quique...

eu estou de acordo, mas tenho uma duvida...

Será que não aceitou e o Quique vai embora no final da epoca( Penso que o rui já deveria ter saido a publico afirmar que o Quique fica, nem que fique em 4º)
Ou será que vai no final da epoca( o Seu discurso indica isso mesmo)..

Infelizmente não vejo maneira de isto melhorar...Ano após ano os mesmos problemas, e os do Norte, a festejarem o Tetra...

Só espero de aquando da minha morte, ainda tenho 31,espero viver até aos 60, poder dizer que temos mais campeonatos que os outros....Afigura-se dificil...

david disse...

A questão que se põe é que esses que levaram 4 duns e doutros estão nos 1/4 da liga dos campeões, são praticamente finalistas da taça de portugal e são lideres do campeonato, os que não jogam nada e são o meu clube, estão em 3º na liga, na taça UEFA conquistaram 1 misero ponto com equipas que de início desconheciamos e outras que não são referências de nada com exibições ridículas e a taça só por um canudo a vimos.

A cegueira tem destas coisas e enquanto assim for está tudo bem, o problema é que os benfiquistas olham para as crónicas do RAP como algo ditoso e eu como uma coluna de comédia.