quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vantagem das eleições em Outubro?

Nenhuma. Deviam ser antecipadas para o fim de Junho. O que vos parece?

13 comentários:

Verdelho disse...

E quem é que preparava a próxima época? O presidente actual preparava e o outro contratava ou o próximo é que fazia isso tudo em 2 meses?
Eleições no fim de Junho e o Pepe não ser um jogador violento são as frases mais ridículas dos últimos tempos...

Mr. Shankly disse...

Parece-me mal, muito mal. Qual era a vantagem?

MM disse...

Só vejo desvantagens em ter eleições no fim de junho...

abidos disse...

Antigamente as eleições eram sempre em Março, dando tempo à nova direcção para preparar a proxima época, e como tomada de posse era na parte final da época, não havia tempo para destabilizar o trabalho feito...

Deveria-se arranjar um esquema para que as eleições voltassem a ser em Março, através de um adiamento, ou de uma antecipação...

Respondendo à pergunta, em Outubro não é uma boa altura, mas em Junho é ainda pior...!!!

... disse...

não, nem pensar!ou em março abril de um ano, ou apenas em outubro. em junho nem o que sai nem o que entra tem tempo para ... nada.

o meu voto vai para lfv / rui costa / quique

Passaralho disse...

Eleições em Junho não. Não tem nexo nenhum. Não dá para preparar nada, só dá para arranjar desculpas.

Em Outubro, bem ou mal, já está a época em andamento e planeada, e caso não haja continuidade, quem vem tem tempo de mostrar quem é, tem tempo de preparar a seguinte, e tem tempo de ajustar alguma coisa em Janeiro se for caso disso.

Por mim, está bem assim.
Está mal é não aparecer gente credível com projectos e ideias firmes e credíveis.

Porque assim... Não sei, mas algo me diz que nunca passaremos disto. Sacudir a água do capote, culpar os que estavam antes, ofender os que aparecem... Figurinhas tristes.
Somos uma caricatura de Benfica. E não é por causa dos 3ºs ou 4ºs lugares, por muito que isso também pese. É a falta de postura, de elegância, de coerência e até de honestidade.

Não gosto disto.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Giuseppe Morabito disse...

Isso das vantagens depende do ponto de vista...se te fores candidatar aceito que as queiras em Junho, se não fores qual será a vantagem divina para contrapor com a desvantagem de destabilização total no final de época e inicio da próxima, ainda por cima com um mercado de transferências com abutres a oferecer gato por lebre?

!nsurrecto disse...

eleições em fim de junho a 1 semana de começar a época seria no mínimo DESASTROSO...

Mister D disse...

Para quem pretende a continuidade, obviamente que eleições em Junho, Julho, Outubro ou Janeiro é irrelevante.

Mas se as eleições forem em Outubro, há sempre a possibilidade de chegar a Janeiro e haver razia de algo. Se for em Junho, é porque a planificação não é a mais correcta.

É como eu digo, se alguém com as responsabilidades de planificação trabalhar com seriedade e objectividade, é indiferente quando são as eleições...

Kaiser disse...

And now for something completly different:

Hoje fumei apenas dois cigarros. Razão? O autocarro do clube do freixo está parado à porta do meu escritório...

Pedro disse...

Até me custa ver os Benfiquistas discutir este tipo de questões.

Acredito que quem tem por obrigação preparar a época já o está a fazer. Logo, em Outubro caso entre nova direcção tem tempo para paulatinamente ir introduzindo o seu programa. Em Junho, com a ânsia de mostrar serviço apenas iria pegar no trabalho já feito e fazer tábua rasa disso.

Cumps

LC disse...

"E quem é que preparava a próxima época?"

Perdão?

Mas andamos a brincar?

A época está mais que preparada, só é preciso clarificar 1 situação que a seu tempo será porque ainda não o momento ideal.

LC disse...

"Deveria-se arranjar um esquema para que as eleições voltassem a ser em Março, através de um adiamento, ou de uma antecipação..."

Caro amigo, arranje assinaturas e leve o caso à Assembleia Geral para ser discutido, pode sempre haver uma alteração estatutária.