quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Always look on the bright side of life

Lamento, mas não vou embarcar na onda depressiva que tão querida é aos Benfiquistas a seguir a uma derrota. Porquê?
Porque vi a Equipa crescer a nível físico desde o jogo com o Sporting.

Porque vejo um jogador fundamental como Saviola com uma mobilidade muito superior, vide Marítimo e ontem.

Porque sei que a Direcção falhou ao não substituir Di Maria, obrigando JJ a colocar Fábio a extremo, retirando-o da SUA posição.

Porque Sálvio já mostra que vai ser muito, muito útil. Ainda não vimos nada...

Porque, apesar das asneiradas COLOSSAIS feitas na planificação da pré-época, já se mostra uma dinâmica próxima da da época transacta.

Domingo vão ver que tenho razão!

Viva o Benfica!

P.S- Em Dezembro é bom que emendem a mão. São 2 jogadores a contratar: um extremo esquerdo e um lateral esquerdo. Chega e sobra. Ah! O extremo esquerdo tem de ter finta curta e rápida, se não tiver não vale a pena.

Escrito a 30 de Setembro...o jogo que o benfica fez a 2 de Novembro fala por mim...

3 comentários:

Astutillo Malgioglio disse...

Eu acrescentaria um lateral direito. O Maxi tem que ter um concorrente sério para o lugar e não faz sentido continuar a afastar o Ruben do sector onde é realmente mais útil.

Constantino disse...

Se estamos nisto de contratações eu corrigiria: se vier um lateral esquerdo não precisamos de mais um extremo esquerdo e vice versa. Para mim a posição de reforço mais urgente é a de interior direito. Ou então se querem mesmo apostar no Salvio na direita, então arranje-se um interior esquerdo. Agora, se quisermos tirar alguma coisa da Europa, não podemos deixar o Javi Garcia a pregar no deserto com outros 3 médios de ataque.

GM disse...

E muito naturalmente, com discernimento, pescar mais 2 elementos para a asa direita. Um titular e um suplente digno do Maxi.

Não é preciso revermos todos os jogos desta epoca, pois nao?
Ainda bem.