sábado, 11 de setembro de 2010

Menos gritaria e mais acção!!!

É público que culpo Luís Filípe Vieira por tudo o que foi mal feito na preparação desta época. É um facto, para mim, evidente.

Agora não contem comigo para desviar atenções do que se passou ontem em Guimarães.

Aquilo a que o país assistiu, e que nos próximo dias será branqueado, foi um ROUBO!!! PROPOSITADO!!! CRIMINOSO!!!!

A argumentação imbecil de que o ano passado também éramos roubados e ganhavamos é, neste momento, um acto de anti-benfiquismo.

O Benfica não tem de jogar contra 14. Sabemos que é assim que funciona mas não o podemos nunca admitir como normal.

Mais. Já chega de termos de ser dez vezes melhores para ganhar um campeonato ao passo que a outros basta somente entrarem em campo.

Em horas como esta, a um Presidente do Sport Lisboa e Benfica pede-se que faça o que tem de ser feito na defesa dos seus interesses.

Sem publicidade, sem conferências de imprensa, sem choro.

Aquilo que o momento exige é acção!

15 comentários:

DarthVader disse...

nem mais cosme, subscrevo.

Olheiro disse...

Aconselhas o Presidente a fazer o quê? Denunciar criminalmente, baseando-se na tua argumentação de que ontem o país assistiu a um «ROUBO!!! PROPOSITADO!!! CRIMINOSO!!!!»? Haverá consciência nestas palavras e neste tipo de acusação? Ou a prova são os 4 erros de ontem, que denunciam um crime planeado, premeditado, mediante suborno, ... ?
A quarta derrota está aí à espreita... Quando é que perguntam: Jesus, o que tem a dizer desta vez?

Pedro disse...

O Jesus não tem q dizer nada. Pq nada pode dizer perante estes roubos inacreditáveis pq será castigado. Tem q ser olho por olho dente por dente. Estou cansado disto...já chega.

O Presidente pode fazer muito. Mas muito mesmo.

Cosimo Damiano disse...

É minha profunda convicção de que os erros foram propositados. Não falo em suborno. Nem creio que o haja.
Acredito é que TODOS os erros foram propositados.
Acho que o árbitro não errou. Decidiu mal propositadamente.

Estamos esclarecidos?

Olheiro disse...

Então como se justificam as associações criadas por LFV, envolvendo tudo e todos? Aí é que o Benfica perde... Os actos nunca são encarados como desencadeados por alguém, no caso o Olegário, mas sim por uma «estrutura obscura» que aparece para «derrotar o Benfica». Depois da polémica, neste caso com motivos para existir, criada pelo próprio Olegário, vem a suspeição, criada por LFV. Depois da suspeição, vem o clima de irritação gerado entre os adeptos e, no caso de alguns, a sugestão à violência e combate a essa «estrutura». Voltámos ao costume... Com isso, já ninguém pensa nos erros da pré-época, nos erros ao longo da época, das más escolhas, dos jogadores abaixo de forma, etc. etc. Fala-se nas arbitragens, justificando com isso as 3 derrotas (contabilizando apenas as do Campeonato) e esquecendo que, ou começam a jogar à bola e a defender devidamente, ou com o Sporting arriscam-se a sofrer a quarta. Aí, talvez afinal, quem sabe, o Jesus também tenha justificações a dar...

Gandaia disse...

mas o Benfica tem que jogar 10 vezes mais que os adversários para ganhar enquanto o Porto basta jogar?

O Benfica ontem jogou o suficiente para ganhar por 2 ou 3.

Tal não foi possível pelo Olegário.

Mas porque é que aos outros basta jogar e ao Benfica é necessário dar baile?

Onde andam os No Name???

Benfiquista Duval disse...

Há que propor acções concretas em assembleia geral de sócios.

Enquanto a Hidra não for destruída novos tentáculos vão sempre substituir os antigos.

O fracasso do apito dourado deu nisto. A máfia voltou ainda mais forte. E mais vingativa que nunca.

Precisamos de Acção. Já!

Saudações benfiquistas!

Manuel disse...

Cosimo Damiano, o erro propositado é sempre uma forma de corrupção. Mesmo que não tenha recebido dinheiro directamente. Mas recebe favores em forma de escolha para desafios futuros no estrangeiro. Não ouviu as escutas?

Olheiro, agora já se começa a antecipar e a pedir cabeças? Ainda não percebeu que é isso que eles querem? Espalhar a cizânia e a divisão entre os benfiquistas? Mas será que somos todos tão estúpidos que, não percebendo isso, fazemos exactamente aquilo que eles querem, concluindo a sua estratégia?

Porra, vou ter de fazer um desenho!

Cosimo Damiano disse...

Manuel, apenas disse que não acreditava em suborno.
Acho que fui claro.

bancada16 disse...

PROTESTO - Leiam e divulguem
http://benficasomosnos.blogspot.com/2010/09/aceitam-se-sugestoes.html

aj disse...

os name boys fora presos e os do ladrão e do wc do lumiar andam todos a passear chramosos nas avenidas de cedofeita e do campo pequeno ,esta e a justiça destes CORRUPTOS DESTES MÁFIOSOS destes BANDIDOS e justiceiros de portugal..
UNS GRANDES FILHOS DA PUTA E O QUE E ESTA SEITA DA JUSTIÇA EM PORTUGAL de contrario prenderiam alguns SELVAGENS que fazem da cidade do porto e lisboa as SUAS favelas para apedrejar todo que seja do BENFICA ...

Pedro disse...

LFV deve jogar a carta que tem guardada para situações como esta. Mobilizar os Benfiquistas para que apoiem a equipa e o clube e anunciar publicamente que não renova o contrato com a olivedesportos.

Mas antes disso deve perguntar a DSO se é verdade que tem um lugar reservado na ZON caso o Benfica renove contrato com a olivedesportos. Antes de ouvir a resposta deve demitir DSO.

Alberto disse...

Arbitragens destas condicionam a forma como uma equipa joga.

Olheiro sabes o que é estares dentro do campo e teres a noção que não vais conseguir ganhar o jogo porque o árbitro não vai deixar? Acredita que a partir de um certo momento foi isso que os jogadores do SLB sentiram.

Nós temos de ser 10 vezes melhores que os outros, os outros muitas vezes nem um bocadinho melhores precisam de ser. E vêm para aqui dizer que o Jesus tem de dar explicações?! O ano passado também fizemos um jogo não tão conseguido em Guimarães e em Leiria (2 primeiras deslocações), a verdade é que ganhamos os jogos, este ano não nos deixaram ganhar!

editor disse...

E há outra coisa que me custa ouvir, sobretudo de benfiquistas, ainda hoje de manhã na minha peladinha semanal de futebol, ouvi benfiquistas a dizer que não jogamos tanto como no ano passado e o Corruptos tem om jogadorzão "o heroi verde", que ontem fizeram um jogão, entre outra barbaridades, etc, etc...
O que lhes disse foi somente isto:
_ imaginem que a essa tal equipa corrupta e esse heroi verde, lhes anulavam ontem o 1º golo que lhes deu o empate com o braguilha!...
Imaginem que o Proença fazia o mesmo que já nos fez a nós em inúmeras vezes?
Nãoi acham que o jogo e a história do jogo seria outra, com toda a certeza?
Imaginem que na Naval, não lhes marcam (como devia ter sido feito) o penalti salvador e providencial?
Imaginem só, como estaria agora essa super-equipa de corruptos!!!

Pensem nisto!...

O objectivo é por-nos já fora de combate e entretidos apenas com a Champions, para que não sejamos bi-campeões obviamente, mas tb nem irmos outra vez à Champions no próximo ano...

É esta a jogada, não tenho dúvidas!...

Não vamos dar tréguas, BENFIQUISTAS!
Esta é hora de cerrar fileiras!

Pedro G.

MS disse...

Eu estou preparado.

www.thebutterflyislate.blogspot.com