quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A bola é no Sábado

Respondendo à pergunta de um comentário no post "Eu sei, Tu sabes, Ele sabe...", o próximo jogo do Benfica é no sábado, nos Barreiros, na Madeira.

Já sabemos que pelo menos vão 80 adeptos de Lisboa, o que quer dizer que ganha razão a lógica dos "adeptos profissionais" e dos "adeptos ocasionais".

Será que o comunicado foi para cair em saco roto e basicamente só serviu para alertar as hostes em semana de Benfica x Sporting? Ou terá uma verdadeira repercussão na próxima saída (Portimão)?

O que se sabe é que se vão defrontar as duas equipas mais caceteiras da Liga Portuguesa, que sem o serem, já o são! Bastou o Papa falar e decretar, que aí estão os resultados! Nem valerá a pena comentar o artigo (??) do Record, mas já se percebeu bem onde está o alvo! E se o jogo ficar empatado, mata-se dois coelhos de uma cajadada.

Qual a receita? A mesma que foi aplicada aos meninos do Lumiar. Não os deixar respirar e ir para cima, com a classe e força de vontade aplicada a época passada. Para este Marítimo chega!

1 comentário:

Pedro disse...

Eu acho que quem quiser e poder deve ir ao Funchal...e depois ninguem aparecer nos restantes estádios. Não podemos deixar o Marítimo sozinho na luta q está a travar...e um estádio cheio com os nossos e depois um estádio vazio sem os nossos seria um excelente sinal para os restantes clubes.