sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Casa cheia nos Barreiros...

... a prova dos nove não vai ser, de facto, na Madeira.
70 % dos madeirenses são do Marítimo e desses, 80% são do Glorioso... Apesar de Carlos Pereira e das negociatas com o porto!
Sendo, então, o Marítimo sócio honorário do Sport Lisboa e Benfica, como é que se podia pedir aos adeptos do Marítimo e do Benfica que não fossem ao Estádio?
Noutro sentido, meus caros, está a ser preparada uma mega operação no dia do jogo com o Portimonense, filial não oficial do porto, que dará sentido a muito do que há muitos anos pensamos: o futebol português não pode continuar a morder na mão de quem o alimenta!

6 comentários:

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Espero que a essa "operação portimonense" os benfiquistas participem e que seja uma coisa memorável.

abidos disse...

Creio que as obras nos Barreiros continuam, portanto só a bancada central estará aberta...

Pedro Miguel Beddingfield disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

na maioria dos jogos do Benfica, mais de 80% são do Benfica, seja na Madeira ou em qualquer outro lado... não há desculpas para não se fazer greve!

mas claro que até deve haver uns quantos anti-benfiquistas que neste jogo vão apoiar o marítimo para compor o estádio! e por isso não é um jogo que faz a prova dos nove... mas todos até ao fim do campeonato!! só vários jogos expressaram a vontade geral dos benfiquistas! mas temos de começar já no próximo!

MS disse...

Espero para ver essa de Portimao. Tenho as minhas duvidas que estejamos suficientemete unidos, espero estar redondamente enganado.

Cumps

MS disse...

Espero para ver essa de Portimao. Tenho as minhas duvidas que estejamos suficientemete unidos, espero estar redondamente enganado.

Cumps