terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não percebo...

O que é que vamos ganhar com este "murro na mesa"? Como é que a grande maioria dos benfiquistas, pelo menos é o que me pareçe, pode estar de acordo com todas estas medidas?
Como é que uma Instituição que ainda agora "aprovou" uma nova Direcção da Liga, pode, passado apenas dois meses, estar a apelar ao boicote às provas organizadas pela mesma?
Como é que até há pouco, a multidão que se arrastava por Portugal inteiro atrás do Benfica era considerada fundamental para as vitórias e agora apela-se a que se deixe a NOSSA equipa sozinha? Os NOSSOS atletas sozinhos nesses campos de batalha? Motivos económicos e emocionais o caralho!
Suspensão das negociações com a SportTV? Mas isso já devia ter sido feito há séculos e por motivos bem mais graves! E não é suspensão, é o CORTE INTEGRAL e sem retorno!
Persona non grata? Só o L. Dias? E a corja que anda nos meandros do futebol (até dentro do próprio Benfica) há dezenas de anos a fazer/dizer mal do Benfica? Ficam para outras núpcias... Penso que a memória não pode ser assim tão curta...
Só falta apresentarmo-nos de faixa preta no braço, como os palhaços dos lagartos fizeram aqui há uns anos... ou então falar com o Rui Moreira para organizar uma manif em frente à Liga.

A indignação é legítima, mas porque não apresentar propostas concretas na Liga de Clubes que visem punir árbitros incompetentes/corruptos?
Porque não mandar os videos com as arbitragens para a UEFA, de forma a eles verem a merda de árbitros internacionais que nós mandamos para lá?
Porque não falar de arbitragens de forma frontal, e apreciar, também, os lances em que somos beneficiados?
Se é para marcar uma posição de força, não se equaciona abandonar uma prova. Ou se abandona mesmo ou se vai até ao fim da mesma sem almoços de confraternização e sem lugares em camarotes. Pareçe a história do "agarrem-me se não eu bato-lhe"...
Porque é que, em vez de se mandar investigar, não se investiga? Deve ficar mais barato que comprar carradas de jogadores para se emprestar...
Económicamente, é mais importante cancelar as assinaturas da Sporttv, deixar de comprar os jornais desportivos, deixar de consumir produtos de marcas patrocinadoras dos inimigos, e deixar de ver os programas de paineleiros, do que não ir assistir a jogos "fora"...

Eu sei que não percebo nada disto, mas isso, com toda a certeza, é porque sou eu que sou muito burro ou então como vão escrever na caixa de comentários, anti-benfiquista.

Saudações Benfiquistas

P.S.1 É minha convicção, que no próximo Domingo vão existir lançes onde os Lagartos vão ser prejudicados. Aí fica consumado o que "eles" prepararam; Benfica e Sporting quase arredados do título e os lagartos a gritar que nós é que fomos beneficiados... Preparem-se!
P.S.2 Mais logo só a vitória interessa, é bom que todos os jogadores e adeptos saibam disso!

1 comentário:

xenrik disse...

O que achas que acontece ao ao olhanense, academica, leiria, naval sem as receitas de um jogo com o benfica. é preciso fazer um desenho?
O campeonato por este andar está perdido, não tens hipoteses a jogar assim.Ou jogas para vencer 14 ou tas fdd.

Para alem disso não é justo que o adepto benfiquista tenha sempre os bilhetes mais caros da liga. os preços do jogo do ano passado em braga eram pornograficos.



Saudações benfiquistas,