terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

No dia em que se soube que Laurentino Dias vetou o nome de Ricardo Costa para a Comissão para a Justiça Desportiva, propondo Guilherme Aguiar, começou a polémica por causa das decisões tomadas em plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica.
Sucede, porém, que do plenário realizado ontem, como facilmente se pode observar pela leitura do comunicado, não resultou nenhuma decisão, mas sim sugestões aos sócios e ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
É certo que essas sugestões, caso sejam acolhidas, podem causar um terramoto na estrutura do futebol português. Desde o estrangulamento económico dos clubes, que agora são subservientes do sistema, ao fim da Sporttv como detentora do monopólio da transmissão dos jogos dos 3 grandes, tudo ficará diferente.
Não compreendo, assim, a razão de ser das críticas (felizmente poucas) que ouvi - e li! - durante o dia de hoje. Se há 30 anos esperamos um terramoto - o piazza chama-lhe revolução... -, porque não aproveitar agora?
Vamo-nos a eles e com força!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

3 comentários:

subem! disse...

Com este ou com outro nome, estou contigo! E começaremos já pela excursão a Portimão... para ficar de fora a gritar pelos nossos.

Quem alinha em apoiar a rapaziada no caminho até ao Algarve?

MS disse...

Esta altura e para estar com os nossos. O mote foi dado, eu apoio.

Eu estou preparado.

www.thebutterflyislate.blogspot.com

dezazucr disse...

a mim não me vão ver a dar dinheiro ao sistema.

Era bom que os benfiquistas aderissem a este pedido da direcção. Aí sim, ia-lhes doer.