quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cardozo fez bem ou mal?

15 comentários:

Arsène Lupin disse...

Na minha opinião, fez mal ao mandar calar os adeptos. Ele próprio sabe que as coisas não lhe estavam a sair bem, e que há sempre pessoas que são intolerantes. Não pode mandar calar quem lhe paga o ordenado, e quem sofre pelas suas más exibições.

Fez bem, ao reconhecer isso e pedir desculpa. Por mim, que fiquei zangado na altura com a atitude dele, está desculpado - reconheceu o seu erro, e é um avançado que mete golos, ainda mais quando estiver em forma. É só marcar 2 ou 3 golos aos lagartos e não se fala mais nisso.

MS disse...

Um golo por jogo e um sinal para calar os adeptos - conseguia viver com isso.

L. disse...

fez mal ao fazer o gesto (mas eu compreendi...) e fez bem ao pedir desculpa.

ele foi assobiado GRATUITAMENTE. quem fez mal, e apenas mal, foram os idiotas que o assobiaram por falhar uma oportunidade. e esses nao vao pedir desculpa.

é que os assobios que o cardozo recebeu (os primeiros, antes do golo) sao algo que toda a equipa sente, e que contribui para a insegurança e falta de confiança.

se é para isso, fiquem em casa.

força cardozo, e obrigado por seres o melhor ponta de lança do benfica dos últimos 20 anos.

Mr. Shankly disse...

Fez mal, mas pediu desculpa. Os palermas que lá vão e assobiam um jogador que marcou 38 golos o ano passado ainda fizeram pior, pois não foram provocados, e nunca pedem desculpa. Pelo contrário, tenho que os aturar de quinze em quinze dias. Como disse o L., para isso fiquem em casa e assobiem à vontade.

Pedro disse...

Claro que fez mal mas depois teve a dignidade de pedir desculpa. Quem assobia ainda fez pior e duvido q tenha semelhante coragem!!!

Nessuno Dorma disse...

Fez mal, como é óbvio.
Mas eu não tolero o caralho da brigada do assobio!

editor69 disse...

Não interessa...enervou-se...quem não se enerva?...
Já passou e pediu desculpa...ponto final!

M disse...

nao fez nada mal, fez aquilo que quem o assobiou mereceu!

quem vai sempre à Luz sabe bem o que sistematicamente chamam ao Cardozo..

mas falamos de quem? de uma primadonna que nao faz um caralho?

o gajo merce ser assobiado ao 2 passe mal feito? é que é disto que falamos, ao fim de 70 minutos de jogo, nao ha quem aguente, especialmente para quem tem o registo de golos em 3 epocas...

eu aplaudi o gajo....

Alves de Sousa disse...

Fez muito bem ainda os devia ter mandado para o caralho. Não devia mandar calar quem lhe paga o ordenado????? o vosso patrão trata-vos assim?

DeVante disse...

Mas que merda é esta de dizerem que "Cardozo mandou calar os adeptos"???

Cardozo mandou calar um grupo de anormais (onde será que já ouvi esta palavra?) que o assobiaram.

Eu não me senti minimamente atingido.

Percebo-o!

A carapuça serviu a quem tinha de servir

Luis Fernandes disse...

Fez obviamente mal, tanto que pediu desculpa.
Como pediu, está tudo bem.

Márcio disse...

Fez mal, não é só estar todos os anos a pedir aumento de salário e a fazer pressão para sair e depois quando não produz nada de jeito, o que se tem verificado esta época, dá uma virgem ofendida. Não estou a desculpar a atitude condenável dos adeptos que o assobiaram mas o Cardozo não tem nada que estar a mandar calar quem lhe paga o salário.

Mentiroso disse...

Eu não vejo as coisas por esse prisma.

A única forma que os adeptos têm de transmitir as suas emoções é aplaudindo ou assobiando os jogadores, técnicos, árbitros, etc. Ninguém paga quotas, ninguém vai ao estádio, com a única finalidade de ver futebol de uma forma isenta e bem comportada. No dia em que os adeptos se sentirem constrangidos, ou ameaçados, pelo simples acto de exprimirem publicamente o que lhe vai na cabeça, deixam de comparecer aos jogos.

O gesto em si não representa um drama insanável mas a verdade é que Cardozo esteve mal ao fazê-lo, tal como esteve mal no exercício da sua profissão durante todo o jogo.

M disse...

"...quando não produz nada de jeito, o que se tem verificado esta época".

fdx, 5 jogos oficiais, 2 golos.

balanços de epocas fazem-se no fim, pa, e o balanço deste senhor resume-se a quase 100 golos oficiais em 3 epocas....

e o cardozo nao mandou calar quem lhe paga o ordenado, mandou calar quem injustamente o perseguiu e persegue todos o s jogos...

a mim nao me mandou calar, tambem eu lhe pago o ordenado de variadas maneira e apoio o gajo.

dezazucr disse...

"Um golo por jogo e um sinal para calar os adeptos - conseguia viver com isso"

Continuo sem perceber quem vai a um jogo do Benfica para assobiar um jogador nosso. Acham sinceramente que depois do assobio ele vai jogar melhor? Já agora, e se, para variar, assobiassem antes os nosssos adversários? Era capaz de ter piada :)