sexta-feira, 22 de outubro de 2010

1 - Ninguém aqui escreveu que os jogadores não estão a render porque os prémios não foram pagos. Reproduziu-se, isso sim, que os jogadores estão descontentes porque há prémios que não foram pagos - essa informação não é novidade.

2 - Estar descontente e não jogar o que é exigido, não é a mesma coisa. Há ali jogadores que não estão a jogar nada e não me parece que tal se deva a prémios.

3 - O problema - e isso sim, meus caros, é um problema! - é que no Benfica se perdeu a cultura da vitória permanente. A preparação vaga e indecisa desta época demonstra bem o que vos digo.

4 - Houve aí um comentador (mais que um, até) que lançou umas bojardas. Estou-me a cagar para as apendicites de cada um e para a forma como reagem às derrotas do nosso clube. Mas aqui comigo - enquanto por aqui andar... -, já sabem: digo o que quero e o que me dá na real gana... Se, no entanto, devesse a alguém, já não o poderia fazer! Estou certo? Outros, porém, já não poderão dizer o mesmo...

11 comentários:

Nessuno Dorma disse...

alimárias que por aí pululam, meu caro amigo...alimárias...que pululam...alimárias.

Mr. Shankly disse...

diria mais, nessuno (não devia ser nessun?):

alimárias...
...que pululam. :)

"3 - O problema - e isso sim, meus caros, é um problema! - é que no Benfica se perdeu a cultura da vitória permanente."
Acho que acertaste na mouche. Estamos todos contentes porque ganhámos uma vez. Como escreveu salvo erro o Vitor Serpa, o campeonato do ano passado devia ter sido o início de um novo ciclo, e não o final.

Nessuno Dorma disse...

Não, podes deixa o "o". À confiança!

Mr. Shankly disse...

Mas não tem a ver com o Puccini? Se tem é Nessun.

Ginha disse...

Se tavas a falar pra mim falhaste o alvo rapaz...E se este não é um post a querer desculpar o outro...continua a enganar os "mafiosos" de blog porque eu já te conheço de gingeira...
Já numa vez mandaste umas bocas ás claques...Agora mandas me a mim no deve e haver...Andas enganado..Talvez á uns tempos (uns anos) andasses certo mas agora tens que te informar melhor!!!
Ainda á uns tempos fomos nós que nos opusémos a uma série de merdas que seriam aprovadas(nada de grava mas que envergonharia o SLB)e chegaram a chamar nos oposição!!! NNão somos!!! E sem um dia soubermos de coisas como as que tu dizes que sabes e te vens para aqui gabar, é sede própria que vamos contestar...
Aprende rapaz...É mais importante dar a cara em AG do que andar a escrevinhar palermices em blogues!!!

No.Worries disse...

Não sei se é verdade ou não, mas trazer um assunto destes para um blogue, e que rapidamente se pode "estender" a outros blogues até chegar à redacção de qualquer jornaleco que o torna público, não me parece forma de "empurrar" o Benfica para as vitórias.
Mas claro, aqui dizes o que quiseres e o que te dá na real gana.

Nessuno Dorma disse...

(deixa lá o "o", rapaz)

Manuel disse...

Não devias dizer estas coisas aqui, homem...

Então andaste tu a defender o LFV durante anos a fio e agora duvidas do planeamento da época?

Então o Rodrigo e outros achados são uns jogadores fora de série e agora a época foi mal planeada?

Então o JJ é que percebe de futebol e é o maior, até porque foi o Vieira que o escolheu, e agora é tudo mal preparado?

E perdeu-se a cultura de vitória permanente? Então não eram os árbitros e o apito? O Vieira não era o maior?

Coerência. Precisa-se. Alguém tem que dar o exemplo. E de cima não vem, nunca virá. Mas só tu (e mais uns milhares) é que ainda não sabiam isso.

inespugnabile disse...

Ginha, ao vivo e a cores responder-te-ei ao maior conjunto de asneiras que vi aqui escrito nos últimos tempos.

E há, desde já, uma coisa que não te permito: dizeres que alguma vez ataquei os NN. Defender os NN, sim e nas mais diversas sedes. Atacá-los? Vai para o caralho!

Assembleias? Sou dos poucos que teve coragem para ir aos cornos de um dos capangas do Vale e Azevedo. Tu foste?

Nessas que lá estiveste, também lá estive. E assisti a uma em que até tentaram bater no Presidente do nosso clube. Estavas lá? Eu estava e juntamente com muitos NN impedimos aquilo que se antevia ser uma tragédia.

A nossa conversa acaba aqui. Noutra sede voltaremos a falar. Até lá espero que te sintas envergonhado.

Ginha disse...

Rapaz...Se te mexes tão á vontade como mostras, porque é que trazes esta merda para aqui em vez de ires falar com quem de direito????

E tou sempre á vontade pra falar ao vivo e a cores com benfiquistas como tu e eu, e posso ser a pagar as imperiais na primeira vez...Que tal no comboio no dia 7 de Novembro????

Mas deixa me discordar...Se mal eu assinei como NN me disseste que o não deves nada ao Benfica ao contrário de mim o que queres que eu te responda???

inespugnabile disse...

Não disse que devias alguma coisa ao Benfica. Nem tu, nem a rapaziada dos NN. Talvez, no entanto, o Benfica já deva qualquer coisa por nunca estar sozinho, seja em que circunstãncia for. Ainda no outro dia dizia a um amigo que devia haver provas oficiais em todos os continentes, para que todos os abutres vissem o essencial: os NN estarão em todo o lado.


Agora que me insultaste, insultaste. E ultrapassast todos os limites aceitáveis quando alegaste, falsa e ardilosamente, que alguma vez aqui escrevi contra os NN.

Nem tu imaginas a quantidade de telefonemas e sms que já desencadeaste, desde pessoal que goza a pessoal que ficou preocupado.

Questões profissionais impedir-me-ão de ir ao cemitério no dia 7. Mas antevejo que em breve, no sítio certo, tenhamos de beber uma ou duas, ao lado de quem já não bebe...