domingo, 31 de outubro de 2010

Why worry?

Sim, a tripanagem ganhou. Com a inteira Indústria leiteira dos Açores, mas ganhou.

E no entanto...perdeu!

N.B- descodifico isto dia 7 às 22:15. Se não ganharmos no freixo, despeçam o preparador físico.

10 comentários:

Constantino disse...

piazza, se os homens precisarem de mais de 1 semana para recuperar jogadores, ai sim, eles que despeçam o preparador fisico. Ate porque na Liga Europa vão poder descansar muitos jogadores, enquanto o SLB vai ter que entrar com a artilharia, cavalaria, infantaria e até oficiais no jogo com o Lyon.

VHugo disse...

Só porque ficaram sem o Fernando...
Não me parece!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/jornada-de-sabado.html

Pedro disse...

Não concordo nem um bocado Piazza. Jesus é o primeiro a dizer que 3/4 dias de recuperação chega perfeitamente. E eles não irão ter um jogo tão importante e intenso como nós.

A nossa vitória nunca passará por esse factor. Teremos sim q se enormes como a nossa história, teremos que ser super homens, teremos q fazer aquela exibição q falta. E não é por eles serem melhores do q nós é por irem jogar em superioridade numérica desde o apito inicial e poderem ainda apedrejar e atirar bolas de golfe aos nossos bravos!!!

A.LICANTES disse...

O Benfica ganhar no covil do Freixo? Se não fosse tão evidente e trágico, daria para sorrir de esperança. Mas quê, amigos? Se o jogo fosse lícito e não estivesse eivado de mal cheirosa sujidade, claro que o Benfica teria tantas ou mais condições para ganhar mas, da forma como as coisas estão e por muito boa prestação que consiga, não lhe restará qualquer hipótese. Será a crónica de uma derrota anunciada, não haja ilusões. Atente-se no que sempre tem acontecido naquele antro, sobretudo no campeonato anterior. Vai ser mais do mesmo e, na verdade, também pouco interessa pois o campeonato já está perdido há muito.

Anselmo Damasio disse...

Não acredito na vitória no porto, só por uma razão a máfia tem tudo controlado para ganhar ou pelo menos empatar o jogo.
Se houvesse verdade desportiva em Portugal, diria que o Benfica se jogasse bem, poderia lá ganhar.
Agora assim é algo que é impossível.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS

L. disse...

entretanto, o maritimo, que teve o atrevimento de fazer frente aos corruptos, continua a ser roubado descaradamente. quase digo, mais roubado que nos... hoje com o brunino paixão, acabou com 9... e perdeu a vantagem que tinha em olhao...

MS disse...

Falar em mensagens codificadas:
Um Braga forte é boa notícia para o Benfica, ou melhor, um Domingos com sucesso é boa notícia para o Benfica. Depois do que soube a 8 de Outubro deste ano passei a apoiar vigorosamente o Domingos, e por consequência o Braga (apenas nesta época, entenda-se).

www.thebutterflyislate.blogspot.com

Pedro disse...

Vocês e raio das mensagens codificadas...foda-se!!!!
:)

MS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Se é por causa do Fernando, desenganem-se. Por esta altura o póvoas já lhe encheu o bucho com aqueles medicamentos de emagrecimento que ele tão bem testa nas tias gordas e com dinheiro.

Entremos confiante e a mostrar o escudo que ostentamos na manga. Sejamos humildes e bravos e só tombaremos se o jorge supergragão sousa os ajudar, como de costume.