sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço!

2.500 bilhetes pedidos para jogo no Dragão

5 comentários:

beirão disse...

vamos lá ver. a razão do pedido aos adeptos para não seneste jogo deslocarem aos estadios dos clubes adversarios é que eles não se aproveitem da visita do maior mobilizador de adeptos do país, para assim poderem encher os bolsos à custa do nosso clube, enquanto prestam vassalagem ao porto. agora, para o jogo com o porto, essa razão deixa de ser valida, ja que os preços para os adeptos do benfica serão equivalentes aos dos adeptos portistas, e não são os 2500 lugares que farão qualquer diferença na receita do jogo para o porto.

assim, o que quer que a direcção entenda fazer com esses billhetes não pode ser visto como uma contradição ao que foi escrito no comunicado. digo eu.

M disse...

tenho ca para mim que estes bilhetes vao ser oferecidos pela direcçao.....

Mr. Shankly disse...

A Direcção falou em bilhetes para jogos de futebol. Para a guerra é outro assunto.

Manuel disse...

Em vez de falarem antes de tempo, o que não prenuncia nada de bom sobre a vossa inteligência, leiam o que diz o Benfica sobre o assunto.

Chama-se a isso, "ejaculação precoce"!.

Astutillo Malgioglio disse...

Manuel, a não ser que o objectivo seja deixar o sector vazio, a justificação não faz sentido nenhum.
Se apontamos "aquilo" como a cabeça do Polvo, se "ali" encontramos a origem da podridão do futebol português, então qualquer boicote tem de passar por "lá".
Vou aguardar para ver o que sucede, mas se os bilhetes forem distribuídos, diga o Vieira o que disser, isto não é um tiro no pé. É uma granada em cada bolso das calças.