terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Taça nocturna

Confesso que o mail enviado pelo serviço de apoio aos sócios me fez vacilar nas minhas intenções para a presente época. No entanto, foi por pouco tempo. Fico à espera de uma carta onde o Presidente do Sport Lisboa e Benfica - o mesmo que em tempos disse publicamente que iria fazer todos os possíveis para que os jogos à luz do Sol regressassem - explique se aceitámos vender o jogo da Taça à Olivedesportos ou se foi uma imposição da FPF. Só não estarei em Portimão a apoiar o meu Clube – é um defeito meu achar que apoiar o Benfica é apoiar os nossos atletas e que deixá-los sozinhos significa precisamente o contrário – por compromissos inadiáveis.

ps- Reproduzo o esclarecimento que recebi por sms:
"A FPF cedeu os direitos televisivos desta época à Olivedesportos pelo que qualquer estaçáo interessada tem que negociar com eles em vez dos clubes envolvidos em cada jogo. Nem o Benfica nem o Arouca são tidos em consideração nesta decisão".

7 comentários:

Mister D disse...

É só "amigos"...

Carlos Alberto disse...

Qual foi a parte de "A FPF cedeu os direitos televisivos desta época à Olivedesportos... nem o Benfica nem o Arouca foram tido em consideração..." Vocês para complicarem estão cá sempre.

Mister D disse...

E qual é a parte de, independentemente dos direitos televisivos, os clubes terem sempre uma palavra a dizer?

Nós só vivemos para complicar a vida ao Benfica...Realmente, é mesmo para isso que vivemos...

Astutillo Malgioglio disse...

Carlos, o que escrevi no post scriptum é posterior à publicação do post. Podia não ter feito a adenda, podia ter apagado o meu post, prefiro assumir o que escrevi e acrescentar a informação que gentilmente me enviaram.

E acho que o post continua a fazer todo o sentido. Se a Direcção pode pedir aos adeptos que se sacrifiquem pelo Clube, porque não dar uns verdadeiros murros na mesa de vez em quando? Há jogos da Taça emitidos na Sport TV às 17h e às 19h. Porque será o nosso às 21h? Retaliação por ameaçarmos não renegociar os direitos com eles? Se assim é, porque não agarramos o touro pelos cornos?

DeVante disse...

O touro há muito que devia ter sido agarrado pelos cornos...até porque cornos é o que não falta a este touro!

Que fique desde já tudo em pratos limpos...

bailarino disse...

Mas alguem acredita que o Benfica não vai acabar por vender os jogos à Sporttv?
O LFV revolta-se com tudo e todos, mas depois é amigo do Oliveira, é amigo do Salvador, é amigo do Madail... Tudo malta que está por dentro dos podres do futebol portugues (directa ou indirectamente). Mas de uns somos amigos, de outros não...

Abraços

MS disse...

Falta de respeito para com os adeptos. Sou benfiquista, vivo no estrangeiro e a minha familia e de Arouca. O que tinha sido idealizado como um dia em cheio, com uma viagem inedita do FC Arouca a Catedral, com almoçarada na ida e jantarada no regresso, é estragada pelos responsaveis do nosso futebol, que mais uma vez demonstram que se estão a cagar nos adeptos. Uma comitiva com gente de várias idades foi assim reduuzida pois para muita gente chegar a Arouca às três da manha nao é recomendavel.
Bando de patos bravos que só pensa com o olho do cu.