terça-feira, 26 de outubro de 2010

Na próxima semana...

...vamos verificar o diâmetro e a verticalidade do bicho...o esmolas, como se viu ontem, pode ir para o canal da mancha.

7 comentários:

J G disse...

O bicho na época passada roubou pontos no dragão

Ricardo disse...

por acaso, de todos os treinadores tripeiros, o bicho é o que me parece ser mais honesto, se é que essa palavra existe num tripeiro.

VHugo disse...

Até já deixo aqui o resultado.

Académica 0- Porto 1 num lance manhoso que Jorge costa não vai reclamar.

Pedro disse...

O q o VHugo diz é o mais acertado. O que o gajo do Leiria fez não é o mais habitual, revela alguma falta de experiência até pq acho q o clube corrupto não precisava disto para vencer os gajos. O normal é acontecerem factos durante o jogo q influenciam o resultado final e os treinadores prejudicados nada falarem no fim e, contra nós, passar-se exactamente o mesmo. Vejam só que neste jogo contra o Portimonense o palhaço do Varela queixou-se de um amarelo ao Maxi...é esta a táctica..

L. disse...

5 titulares habituais de fora do onze.

jogar contra o porto, cuja maior arma e o contra ataque, com a defesa SEMPRE subida E sem pressionar nem fazer faltas a meio campo.

é descarado demais. nao luz nao jogarao assim. alias, nem contra um rio ave eles jogam assim!

EK disse...

Eu já não vou ver nada. Não me parece que ainda seja preciso.

Carlos Alberto disse...

O bicho é mais honesto que os "esmolas" que por aí andam, o problema é o patrão do bicho que no ano passado também era honesto (por isso ficou sem jogadores do Porto) e o deste ano não é.