segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os estranhos desígnios de Jesus

De acordo com a imprensa, Jara vai rodar noutro clube a partir de janeiro. Seria pacífico se não tivesse demonstrado qualidade suficiente para ficar. Será um novo e estranho mistério a juntar ao de Urreta. Insondáveis são os desígnios do Divino...

Desde que saiba e interiorize de vez que da Redenção à Cruz são dois passinhos.

10 comentários:

Ginha disse...

Mostrou o quê???? Na pre temporada??? É que agora, de cada vez que entra é uma nulidade!!!

Sobre o Urreta estamos de acordo!!!

L. disse...

como se o urreta tivesse fito alguma coisa de jeito.

o ano passado fez um jogo. bom, e com o porto, mas um. no ano anterior fez varios jogos e so uma vez mostrou algo, em braga ja no fim da epoca e a cumprir-se calendario.

o jara mostrou qualidade sim, mas em amigaveis. e eu ate acho que a tem. mas nao me oponho de maneira nenhuma a sua cedencia.

quanto a isso da redencao e da cruz e uma frase absolutamente tola.

piazzanuova disse...

Eh pá, se calhar o melhor é tirá-la já! A correr...

madne0 disse...

A ver se esta noticia é verdade on não...se for, fico descontente. Peço que o Jara, trabalhado, pode ser um belo jogador.
Muito mais insatisfeito estou eu com o facto do badocha Sidnei ainda jogar e o Miguel Vitor ter sido despachado para Inglaterra!

DarthVader disse...

se o jara nada fez k tem feito o salvio? a diferença foi k um veio do arsenal de sanrandi (que?) e o outro veio do poderossissimo atletico de madrid, a kem nos temos ajoelhado...

VHugo disse...

A ser verdade, que seja emprestado a um clube português ou europeu! Não percebo como se quer adaptar um jogador mandando-o para o país de origem!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/continuam-as-farpas-para-desestabilizar.html

Constantino disse...

Tinha grandes esperanças no Jara, mas depois de uma boa pre-epoca, parece que perdeu o jeito para a coisa. Já não me lembro da ultima vez que tenha dominado uma bola à homem. Ultimamente parece um djaló. Assim não fico nada admirado se for emprestado. Agora a questão não é o emprestimo, a questão é: quem foi o miope que fez o SLB afundar mais 5 milhoes num jogador que é emprestado em Janeiro (caso o seja)? E atenção que não é caso virgem, porque desconfio que deve ser o mesmo que nos fez empandeirar 4 milhoes no Bergessio e 2,5 milhoes no Shaffer.

Mr. Shankly disse...

"De acordo com a imprensa"

Com a imprensa desportiva portuguesa, mais concretamente o Record. Ou seja, daí até ser verdade vai uma graaaande distância.

Vermelhusco disse...

Sim, porque o Record e um jornal digno de confianca.

DeVante disse...

Pois, parece que ninguém reparou que se trata do Record.

Há quantos anos dá o Nuno Gomes como "descontente" e que "sairá em Janeiro"??

Olhem, por acaso a capa de hoje também dá conta deste descontentamento!