quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fim de Outubro?

Outubro, mês de Revoluções, de 2010 verá uma revolução no plantel do Benfica, por não pagamento dos prémios de jogo relativos ao título da época passada?
É que acabadinho de chegar de Lyon, VIAJANDO POR MINHA CONTA E SEM QUERER PERTENCER A UM GRUPINHO DE CHULOS QUE CORRE A EUROPA POR CONTA, parece-me que ou o profissionalismo volta à estrutura directiva do Benfica, ou estamos fodidos...
E como penso pela minha cabeça e me devem (muito...) mais favores do que aqueles que devo, não sei se ficar calado ajuda o Benfica em alguma coisa.
Meus amigos, quem já viajou pelo eixo central da Europa e viu o que o Benfica faz pelos adeptos e depois observa a desilusão do fim de um jogo em que não houve esforço, sabe bem que o prestígio não pode ser desprezado. E estes senhores que nos dirigem, como não saem de hotéis de 5 estrelas e restaurantes de guia Michellin, que não passam pelas bancadas, entrando nos camarotes e saindo directos para o aeroporto, nunca saberão o que é beber uma mini com "tuga" que faz do Benfica a sua terra.
Estou a ficar mesmo farto desta merda! Tenho um tio monárquico que me diz que só volta a jantares de conjurados quando forem de sardinha assada. Parece-me que, adaptando, só volto a apoiar dirigentes que saibam o que é um courato e uma mini (melhor, que não esqueçam, nunca, o seu sabor...)!

16 comentários:

piazzanuova disse...

Um regresso em grande! Parte a loiça, inespugnabile!

Grande Abraço!!!

TC disse...

Convém acrescentar que o treinador recebeu prémio e chorudo e que os jogadores não receberam nada.
Por aqui me fico

VHugo disse...

Realmente. Andam os adeptos a pagar viagens e eles não se esforçam dentro do campo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/taxa-de-basofia.html

Cosimo Damiano disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos homem!!!
Foda-se!!! Não há nada que se compare a um discurso à Benfica!!!!

APLANE disse...

Então , para quem não está dentro do assunto, deve-se depreender que as coisas não estão nem perto de melhorar?

Pedro disse...

A merda dos prémios ainda continuam por pagar???
Ok...tudo tem uma explicação e aí está ela.

Se isto for verdade não há qqr desculpa.

tabakaebola disse...

Excelente!

Manuel disse...

Se os prémios de facto estão por pagar não admira que haja jogadores desmotivados. Penso que, a ser verdade, isto tem de ser resolvido muito rapidamente.

Pedro disse...

Mas tb digo que se esta merda de atitude é por causa dos prémios PQP a todos pois o ordenado chorudo nunca lhes faltou.

Se pela porcaria dos prémios pôem uma época em risco vão todos à merda!!!!!

Ginha disse...

Se te devem favores vai pedi los meu monte de esterco! E mesmo que seja verdade...querem prémio maior que vestir o Manto Sagrado? De um NN que detesta lavagem de roupa suja após um derrota!

Mister D disse...

Podemos lavar a roupa suja depois de uma vitória então?

inespugnabile disse...

Ginha, a mim quem me deve favores não é o Benfica. E não lavo roupa suja. Tu lá deves saber do que falas... disso não tenho dúvidas.

M disse...

bem, entao, se bem percebo, a atitude é a que se ve porque nao lhes pagaram os premios do ano passado?

duas reacçoes me surgem na mente..

....

1-bom, especulação apos derrota faz sempre mal..boatos ainda pior...muito cuidado com boatos, especialmente destes, curiosamente porque destes nunca surgem quando se ganha....

desvalorizo estas insinuaçoes!!!

2-bom, se os meninos que ganham o que ganham, mudam de atitude por causa de um premio de vitoria, sem que lhes falte o ordenado chorudo, sao uns profissionais de merda, puta que os pariu a todos, nao sao dignos de vestir a camisola que vestem....nao estamso a falar de ordenado, estamso a falar de docinhos.....

fico fodido!!!!


posto isto...

qual reacçao será a correcta?

"let the punishment fit the crime", disse alguem...

portanto, quem menciona tais boatos, tem forçosamente que substanciar o mesmo boato...

desenvolve sff....a bem de nosso Benfica!

Obrigado

Manuel disse...

Desenvolver? Não têm tomates para isso.

Passam a vida a idolatrar o LFV, o JJ, todas as suas, de ambos, decisões, os jogadores, bons ou fracos, e depois dão-se a estes boatos sem concretizar nada. Porque não sabem nem têm voto na matéria.

Sejam é exigentes, sempre, pelo Benfica.
Não há cá Deuses nem Salvadores.
Há o Benfcia, mais nada.
Sejam coerentes.

Ginha disse...

Mas devias ter duvidas palhaço!!!E se não é o Benfica que tos deve, ataca a pessoa que te deve favores sem meter o GLORIOSO ao barulho!!!

editor69 disse...

Olha...eu além de BENFIQUISTA sou monárquico como o teu tio e faço minhas as palavras dele.
Isto anda a precisar é de vassouradas transversais na sociedade tuga.
Embora não concorde sempre com o que escreves (deve de ser a minha costela democrata...apesar de por monárquico segundo alguns ser "fássista") foi um dos textos que mais me fez identificar com o que eu penso acerca dos dirigentes tanto de estado quanto do ENORME!


Abraço