terça-feira, 19 de outubro de 2010

APELO AOS LEITORES

Algum dos nossos fiéis leitores é capaz de me explicar com algum detalhe o que se passou na Luz envolvendo o Juan Barnabé?

Obrigado.

9 comentários:

L. disse...

parece que havia um engraçadinho da prosegur a implicar. engraçadinho, gorila, e acéfalo.

ou quem sabe, adepto corrupto apenas a afazer o que mais gosta.

veremos o que nos espera no dragão.

Elmer Higgins disse...

Segundo o que li algures: "No sábado, durante o intervalo do jogo, o Barnabé deslocava-se com a Vitória para um local (topo norte) onde estariam algumas crianças, desfavorecidas ou de alguma associação, que o chamavam para tirar fotos.
Quando chegou perto do local os stewards não o deixaram avançar, afirmando que ele não podia estar naquela área, depois de ele exibir a credencial que lhe conferia esse direito. Acabou agredido pelos stewards pelo que a Vitória soltou-se do seu braço e pousou no relvado.
O Juan admite que também respondeu às agressões fisicamente e pediu à polícia a identificação dos stewards."

VHugo disse...

Parece é que os Stweadrs tiveram lições em algum lado...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/preocupacao.html

GM disse...

Para além das agressoes gratuitas e cobardes ao Juan Barnabé (nao foi caso virgem) por parte de alguns funcionários da Prosegur, impõe-se a referencia ao atraso incompreensível na entrada da porta 4 que provocou um atraso de 10 minutos para muitas centenas de adeptos do Benfica.

Perguntei a um agente da PSP o porquê daquele atraso e ele respondeu-me: 'foram alguns cartoezzz que num passavam nos torniquetezzz'

Aspectos organizativos que devem ser revistos pela Direcçao da Luz. Anda por ali gente que age premeditadamente contra os benfiquistas.


Saudaçoes.

Pedro disse...

Inacreditável...

E a policia que não deixou os Diabos colocarem todas as suas faixas? A repressão continua...

bethoven disse...

Pelo que vi a 20 m de distancia, não me pareceu nada de mais por parte dos seguranças.

Até acho k o Bernabé se exaltou demasiado e enfrentou desnecessáriamente os seguranças, terá abusado um pouco do seu estatuto sentindo-se apoiado pelos adeptos, provocando um alarido estranho.

Agora se foi por não o deixarem entrar não sei...

piazzanuova disse...

Obrigado a todos. Um abraço.

António Duarte disse...

Segundo li na crónica da Leonor Pinhão, parece que os "gorilas" têm umas contas antigas a ajustar com o SLB. Eu se fosse director fazia uma "Lista negra" desses merdas e controlava-os à chegada, e depois "pelintra não entra"

Drakkullae disse...

Acho inadequado, injusto e covarde a forma como se está a falar dos stewards em questão e de toda a equipa de segurança que tão bem tem feito serviço na catedral. É muito facil começar a atirar a matar. Esperem por pormenores. Até pq acredito que os stewards em questão apesar de, NÃO O DEVEREM FAZER, apenas reagiram a alguma atitude agressiva de um homem que tinha a mania que era dono e senhor do benfica... As reações intempestivas do Sr Barnabé não são de agora! O problema é que muitos de vocês só olham com o coração e depois, FODEM-SE.