quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hienas ou apenas pobres de espírito?

Nesta e-chafarica lê-se muito. Nesta e-chafarica lê-se o que se quer e o que não se quer.

Nesta e-chafarica sempre se tentou ter polémica qb, o objectivo é, e será, colocar os Benfiquistas a opinar e com isso contruir( nem que seja num âmbito pequeno) um Benfica melhor.

Mas há juntamente com a polémica uma desonestidade intelectual e de argumentos brutal.

Talvez sejam o espelho das classes dirigentes. Talvez sejam apenas pessoas que gostam de ter razão, não sei.

O que sei é que a nível de comentadores residentes surgem novos "valores" com regularidade. "Valores" que no ano passado nem uma vírgula aqui deixaram e que agora surgem à boleia de acontecimentos com o nojento:"há muito que digo isto".

Há capos que têm a coluna bem direita. O Mister D sempre foi crítico da Direcção. Sempre! Mesmo no ano passado quando bem se jogou e melhor ganhou. O inespugnabile sempre foi pró- Direcção e desabafa pelos dias de hoje algum desencanto com o desenrolar das coisas. Eu também já disse o que tinha a dizer acerca de um assunto ou outro.

Agora, para aqueles que do vazio aqui surgiram somente para a ladaínha do "eu bem dizia" quando no passado disseram NADA, um sincero e sentido: Vão para o Caralho!

12 comentários:

joemorales disse...

Muahahaaaha. Bom post.

Mas tens que concordar que quando se anda mal é quando tudo aparece, sempre foi sempre será. Tipo cogumelos.

Manuel disse...

Concordo. Plenamente.

Embora tenha mudado de 'nick', já cá venho há muito tempo e a minha 'linha editorial' dos comentários sempre foi coerente.

E nunca me apanharam no 'eu bem dizia'. Quando muito apanham-me no 'então mas não eras tu que dizias?...'

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

piazzanuova disse...

passaralho, és tu? O Manuel, não o Joe.

Ginha disse...

Neste aspecto tenho um defeito ou virtude, como quiserem interpretar, de ainda me sentir mais benfiquista e com mais força pra lutar pelo Nosso Clube depois de uma derrota...

Não sou de améns apenas por serem do Benfica e nada me custa criticar erros comtetidos pelos nossos dirigentes, mas vendo como o polvo ainda se mexe, ás vezes parece me dificil fazer melhor...

Este campeonato tinha que ser nosso, acredito como sempre acredito até ser possivel, mas que vai ser complicado vai, devido a alguns erros nossos e por outros que todos sabemos onde têm origem...

EK disse...

O tempo é propício para eles. Nada vai mudar isso.

L. disse...

hoje numa conferencia acerca da crise e do futuro de portugal, rui moreira (esse mesmo...) manifestou-se contra... o CACIQUISMO!!!! rui, se é assim seja coerente e combata o cacique do fcp.

aj disse...

O que é certo é que não podemos comparar com actos de presidentes de outros clubes precisamente na esfera do futebol e que colocam em causa a legitimidade das suas conquistas

Manuel disse...

Yes, I am. :)

Por motivos profissionais tive que alterar o perfil a utilizar nestas andanças.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Manuel disse...

E já agora, vou mudar outra vez, até porque tem aparecido por aqui outro 'Manuel' que não sou eu. E até estou a utilizar outro email para isto, portanto não há crise. Até já.

Passaralho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passaralho disse...

Done!

piazzanuova disse...

Welcome back!