quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esclarecimentos

Como não tenho vergonha de nada do que fiz pelo Benfica, não tenho medo de caças às bruxas e não estou de acordo com alguns posts que aqui vi ultimamente, aqui vão os meus esclarecimentos.

Quem votou Vale e Azevedo (independentemente do número de vezes) deve ser "eliminado"? Saneado? Deve o seu cartão de sócio ter côr diferente? Tem que usar orelhas de burro? Os seus votos devem contar menos? Votaram todos no tripeiro nas últimas eleições? Deve, a sua opinião, servir de referência sobre o que não se deve fazer?
E quem votou noutro Presidente do SLB que tenha tomado decisões erradas? Segue o mesmo caminho?
Devemos publicar os votos? Devemos votar todos de braço no ar para um esclarecimento cabal de tudo?
E quem só diz mal das Direcções? E quem diz bem e as coisas correm mal, fica defendido por ter falado? E quem diz amém a tudo, deve ser glorificado? E o que se faz aos que dizem bem e mal?
Nunca fui contra ou a favor de nenhuma direcção do Benfica porque acho que Homens bons também fazem merda da mesma forma que homens maus fazem coisas boas. Sou, isso sim, do Benfica. No Marquês, em Vigo, na Luz, no Porto, em Sevilha, em Lyon....
Que ningém se refugie no pensamento que tudo o que fez ou disse pelo/do Benfica está certo.

Eu também estava na mesa que discutiu as declarações do Luisão e por isso volto a repetir para não ficarem dúvidas. Nenhum jogador/funcionário do Benfica deve vir para os jornais falar de propostas/renovações/ordenados/vontades. Nenhum! E se o fizer está a prestar um mau serviço ao Clube.

Todos dizem que quando as coisas andam mal se vê/ouvem mais críticas. Mas isso não é normal? Em todos os aspectos da vida? Em que planeta vivem caralho?

Saudações Benfiquistas

P.S.Como ganhámos em Faro, ninguém me pode acusar de ter falado quando perdemos....

3 comentários:

Jaime disse...

Excelente post...!

VHugo disse...

É isso mesmo.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/dia-de-jogo-n-luz.html

aj disse...

Acorda pá!...

Basta de te irritares com tanta ênfase...

Mas vives em Portugal, não e verdade...

Será assim nas outras democracias pelo mundo fora!

Como o que vivemos actualmente em Portugal?

Neste momento um povo aterrorizado e em sacrifício! Esse e a minha visão do nosso país.

O país onde as máfias os corruptos os assassinos os bandidos os covardes são capas diárias de jornalismo de 1ª página de merda e o pais afunda na maior podridão com esta gente ao leme do barco que se chama república portuguesa.



É mas hoje até os diferentes têm direito a vida! Ser do BENFICA não e ser do Zé do manel do Vítor da ponte ou do carlinhos do Estoril ser do BENFICA e ser de um clube que de PRINCIPIO deve ter PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS que foi onde muita gente humilde que nos fundou e nos seguiu ate hoje, esses sim merecem até ficar na HISTÓRIA como o certo e a ser SEGUIDO.
NO ENTRETANTO alguns ficarão na HISTORIA pela NEGATIVA mas isso e outra história...


A nos compete-nos não desunir mas unir todos mas todos SEMPRE em volta do NOSSO BENFICA caso contrario VAMOS SEMPRE ESTAR divididos E ISSO SÓ E BOM PARA os nossos INIMIGOS...PENSA nisso sério e obrigado por seres um grande grande BENFIQUISTA...


Os meus respeitosos cumps !

E bom fim-de-semana

Viva O BENFICA