quinta-feira, 1 de julho de 2010

6 milhões? Não. Não estamos no mesmo barco

Quanto mais tempo passa, mais me convenço que o que era uma impressão é uma evidência: os dois campeonatos, a supertaça, a taça de portugal e as duas taças da liga conquistadas pelo Benfica no consulado de Luís Filipe Vieira (com forte ajuda de Vilarinho) - depois das passagens de Gamásio e Azevedo, que pretendiam destruir o Benfica, a recuperação num tão curto espaço de tempo é um milagre! - , não foram festejadas por todos os que se dizem benfiquistas!
O que é compreensível: se Azevedo, o matador, obteve mais de 50 % dos votos naquele dia amaldiçoado, ainda andam por aí muitos dos que não se reciclaram...
NB - aviso aos comentadores do blog: podem continuar a insultar, a intimidar e a dizerem o que quiserem. Encararei isso com dignidade e só responderei ao que entender. É, também, evidente que há uma diferença tremenda entre mim e esses meliantes: eu escrevo aqui e cá estarei até à morte deste blog - ou à minha -; eles limitam-se a lerem o que nós escrevemos e, quanto muito, a masturbarem-se com a tesão da raiva que sentem. É, aliás, natural que assim seja: fazer com que um blog pluralista e democrático, feito por pessoas comuns, mas amigas, chegue onde o nosso chegou, não é para todos. Melhor, não é certamente para esses merdas que para qui gravitam...

6 comentários:

Manuel disse...

É muito triste a forma como colocas certas situações/temas/discussões/opiniões.

Para ti, quem não alinhe em tudo o que a direcção faz ou decide, tipo carneiros, não tem direito sequer a ser benfiquista.

TU és um autêntico salazar, TU SIM, indigno dos princípios de democracia que o clube sempre representou e defendeu.

És o Pinto da Costa da margem sul. Uma tristeza.

Ganha vergonha na cara, pedante.

Mr. Shankly disse...

Tenho defendido a Direcção de ataques ridículos que tem sofrido, mas não iria tão longe. POdemos estar no mesmo barco e ter opiniões diferentes. Chamar merdas e meliantes a quem discorda não é que não é digno da herança benfiquista.

inespugnabile disse...

Chamar Salazar, Pinto da Costa, anto-democrático e afins é que é digno da herança...

Eu quero é que esses gajos vão todos para o caralho que eu conheço-os desde que cresceram sem sairem de casa por causa do acne...

Quero mesmo que se fodam! Até porque não se estão a meter com o Benfica, meu caro Shankly, estão a meter-se comigo!

APLANE disse...

Calma Malta..

Importante é discutir o Benfica, e não discutir uns com os outros..

Nem Jesus, filho de Maria, agradou a todos.
A sua presidência não tem sido perfeita, mas tem sido mais que satisfatória, optima até...

Não fosse 3-4 negociações mais esquisitas, e falo de futebol, principalmente, e seria muito boa mesmo..

O Negócio Simão está mal contado, o de Di, idem idem. E digo o de Di, porque nãop fosse o LFV a vir mandar os bitaites da clausula, e estariamos todos contentes, mas depois de ele e do Rui, virem repetidamente com essa conversa, é claro que os sócios ficaram descontentes..

Eu pessoalmente 30 M, acho muito bom...
O negócio do Roberto tb cheira mal.
Fora isso, bato palamas à sua administração..
Agora espero é que não desfaça a equipa,com em 2005..

Outra coisa que não perdoo a esta direção, são as sucessivas vergonahs que apssamos, quando nos "roubam" jogadores, e se for verdade o que ouvi, e que bate certo com o que oMister D disse, então pior ainda..

Enviar como emissário, o Sócio do outro, que nos desviou o Lisandro em 2005..

Muito esperto...

Ps: Será verdade que o interesse no Simão é real, e a sua vinda não +e de todo uma miragem?
Em relação ao "Assis" nem pergunto , para não me envergonhar a mim próprio..

Um abraço a todos, e viva o BENFICA...

Manuel disse...

"fazer com que um blog pluralista e democrático, feito por pessoas comuns, mas amigas, chegue onde o nosso chegou, não é para todos"

És um belo exemplo do que apregoas! Até dá dó a tua bipolaridade ideológica.
E, no teu caso, o termo 'pessoas comums' não se aplica. é mais 'vulgar', 'ordinário'.

Triste. E sem ponta de vergonha na cara ou humildade para reconhecer a merda que debita pelos dedos fora.

Porque uma vez ou outra, no calor de um debate, ainda se admite. Agora insistir na má educação e na falta de respeito e defender a atitude SALAZARISTA, PIDESCA, à laia de corruptos de cedofeita, já é patológico.
Tenho pena, muita pena de ti.
Coitado.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Manuel disse...

E já agora, uma última nota quanto a este (não) assunto, para esclarecer quem possa ler isto, porque tu até podes ler, mas já não tens cura:

Nunca ninguém te atacou aqui. Houve ou tem havido quem questione algumas das decisões da direcção.
Tu é que perante isso, fazes aparecer a tua génese grosseira e mal formada. Cheio de saudades de outros tempos, quiçá... Respondeste e respondes a essas questões com ataques pessoais, a leitores e a companheiros de blog.
Insultar é o que tu começaste a fazer e é o que fazes sempre quando não tens argumentos.

Peço desculpa aos outros por descer ao teu nível, até porque o mais certo é perder, mas nem tu nem ninguém vão pôr em causa NUNCA o meu benfiquismo ou o meu amor ao Benfica.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!