quarta-feira, 28 de julho de 2010

Corte e Cabelo...

Neste inicio de temporada estou numa de corte e cabelo, pois tudo o que acontecido só me da vontade de rir, mais parece conversa de barbeiro.
O Benfica tinha mais de metade do onze inicial vendido, desde Luizão, Cardozo, Di Maria, David Luiz, Coentrão, Ramirez e até o Ruben Amorim foi falado e a verdade é que a apenas um mês (embora seja a pior altura) de fechar o defeso, apenas e só apenas um foi vendido ( e foi uma boa venda) garantindo 2 bons reforços.

E o que me dá vontade de rir?

Ver os lagardos com dor de cotovelo a dizerem que se não vendemos agora o Coentrão nunca mais arranjaremos alguém que pague estes valores, o mesmo falando do David Luiz que so faz asneiras ao subir no terreno e ninguém o cobre e que devíamos era despacha-lo, mas esquecem-se que as vacas gordas de jogadores da “cantera” acabou sendo que o melhor que conseguem são entre 7 e 11 milhões pelos melhores e um deles capitão de equipa e tal como os dragões não conseguem comprar ninguém sendo que a novela do Walter parece os tempos do Benfica que não conseguia aliciar ninguém.

Benfica manteve equipa saindo um jogador que na minha opnião não será fundamental na estrutura deste ano, reforçou-se, tem cada vez mais jogadores seleccionáveis como se passou recentemente com o David Luis,R. Amorim e Coentrão ( e esperamos que Queirós saia para poder ir também o Martins que continua em grande) e iremos disputar a Liga dos campeões, local onde iremos valorizar ainda mais os activos e preparar o futuro ao contrario dos rivais que destroem as equipas e vendem a espinha dorsal (B. Alves e R. Meireles preparados para sair do dragão) para os presidentes se manterem no poder e manterem o nível de vida, mas esquecem-se que quem não tem dinheiro não tem vícios.

Rio-me porque o Braga perdeu 3 jogares fundamentais da sua espinha dorsal e mesmo se os mantivesse seria difícil manter o ritmo agora então acabou a festa do ano passado, vejo tudo a criticar o Roberto e outros, mas esquecem-se que tem de comer muita relva ainda para tocar nos nossos calcanhares, pois se provamos em campo que somos melhores mesmo com o sistema a tentar puxar-nos para baixo, com nova alma e sistemas de jogo ( com o trio Javi, Aimar e Saviola) rotinados será apenas preciso manter e aprimorar ficando sempre alerta, sendo que o mais importante que nos pode levar ao bicampeonato será ganhar já a supertaça e calar os avençados…

5 comentários:

L. disse...

lol, o carlos martins na seleccao?

nao percebeste ainda que o sistema quer meter la o paulo bento? com o bentolas o martins nem pintado de... azul vai a seleccao... é o que temos...

DeVante disse...

Boa análise.

Os avençados se dessem uma vistinha de olhos neste artigo não diriam tantas baboseiras...mas também deixavam de ser avençados.

Muitíssimo bem visto!

OBlau disse...

concordo completamente!

Rosmano disse...

O Sr. Tranquilidade deve ir para a Seleccao. Com ele la o Martins nem cheira a seleccao.

Quanto ao resto tenho que concordar contigo. E por acaso o meu barbeiro e portista mas relativamente educado (provavelmente por eu ser cliente...) e ele bem que suspira por o Ramires e o David Luiz e o Coentrao sairem do Benfica.

Natálio Santos disse...

Sugiro a todos os benfiquistas que deixem de subscrever a Sport tv, eu nunca a tive e vejo na mesma os jogos na NET , não compro qualquer um dos 3 jornais desportivos deste pais, pois na NET vejo as noticias que vêm escritas nesses jornais um dia depois, mas o mais importante é que assim não alimento corruptos e os seus avençados,eu só compro um jornal, é semanal,sai ás 6 feiras, e chama-se " O BENFICA ", E PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE FAÇAM O MESMO, SE TODOS NOS UNIRMOS EM DEFESA DO NOSSO CLUBE, SEGURAMENTE QUE OS CORRUPTOS E OS SEUS AMIGOS VÃO PERDER MUITA FORÇA " BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS"...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!