terça-feira, 6 de julho de 2010

Que saudades da pré-época...

Se o maior meliante da blogosfera portuguesa podia passar sem fazer um post sobre a pré-época do Benfica? Podia, mas não era a mesma coisa.

Até compreendo que o seu Vitória não esteja como ele queira (perdendo inclusivé no jogo de apresentação), mas eu até estava admirado se ele não viesse falar no seu ódio de estimação, e neste caso, no ódio de estimação de todos.

Como te compreendo, MK, quando não há notícias e é preciso mandar postas de pescada para ter mais visitas no blog, não é?

9 comentários:

editor69 disse...

E esse meliante...quem é?
NUNCA ouvi falar e já ando na blogosfera à algum tempinho...
estranho...
será por normalmente e por instinto natural uma pessoa se desviar da merda?

editor69 disse...

E esse meliante...quem é?
NUNCA ouvi falar e já ando na blogosfera à algum tempinho...
estranho...
será por normalmente e por instinto natural uma pessoa se desviar da merda?

Mr. Shankly disse...

Não concordo, acho que desta vez ele tem razão. A história do Roberto cheira mal desde o início.

PoucOriginaL disse...

Vocês parecem um bando de cristãos ofendidos quando um ateu explica, e bem, a teoria do evolucionismo. A única forma que têm de reagir é de chamar os outros de hereges e gentios e condená-los à eterna fogueira. Nem um único argumento válido apresentou. Enquanto uns acometam com factos vocês engodam.
Venham de lá as vossas juras e rezas de amor ao Benfica, ao qual se acham donos.(bonito post aquele do pizzas novas)

Neste blog só vejo votos no vale e azevedo.

Pedro disse...

Concordo que os 8.5 milhões dados pelo Roberto são demasiados para aquilo que o jogador apresenta, neste momento. Mas não tenho qqr dificuldades em acreditar (não significa q acredite) q existam mesmo clubes ingleses interessados agora no jogador.

Os clubes endinheirados são clubes, na sua maioria, "preguiçosos", não procuram jogadores escondidos e/ou promessas escondidas. Vão atrás de jogadores feitos ou que despontam, por exemplo, num Mundial, como por exemplo agora o Ozil da Alemanha. Qd o SLB compra um gr desconhecido por 8.5 milhões coloca esse gr no radar de outros clubes, é perfeitamente natural q então eles procurem saber quem é o gr e possam ficar muito interessados.

Aconteceu com o Ramires o ano passado...

Mr. Shankly disse...

"Os clubes endinheirados são clubes, na sua maioria, "preguiçosos", não procuram jogadores escondidos e/ou promessas escondidas."

Até podes ter razão (acho que não, mas enfim) mas o Arsenal certamente que não é um desses "preguiçosos".

piazzanuova disse...

Além de pouco original, é de vista curta meu caro, ou então só lê o que lhe interessa-nesse caso é bom não tomar a prte pelo todo- apesar do que possa acreditar a Liberdade é uma perissa de base deste blog, daí nada ser censurado, nem mesmo comentários que duramente recaiam sobre os escribas! Faz parte. Abraço.

Pedro disse...

"Até podes ter razão (acho que não, mas enfim) mas o Arsenal certamente que não é um desses "preguiçosos"."

Mas o Newcastle é de certeza.

Mr. Shankly disse...

"Mas o Newcastle é de certeza."

Não sei se é preguiçoso ou incompetente, mas que compra mal, isso é indiscutível. Além disso, grandes jogadores não rendem lá. Nem com Robson.