segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Não quero ser o Eusébio do porto!" (1)

1 - Quando falares do Eusébio, lembra-te que não falas de um qualquer, falas do REI!
2 - Quando falares dos corruptos - e tu sabes, considerando que já lá estás há muito, muito, muito tempo -, falas de uma agremiação que já tem a sua santidade...
3 - Que bom é perceber que o "outro" sabe mesmo de um segredo...
(1) - frase que celebrizará o fim da primeira passagem de Vitor Baia pelo porto, proferida num sítio público.
NB - Reinaldo salta do banco, Baia sai de cena. Outro pisga-se para a Rússia... Está bonita a festa, pá!

5 comentários:

Natálio Santos disse...

Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
Pensem nisto por favor... !!!

BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

antonio olivença disse...

BASTA!!!
Queremos que no programa Trio D'ataque, António Pedro Vasconcelos seja substituído por Manuel dos Santos, mudança que é do agrado de milhões de telespectadores, que há muito protestam por não se sentirem bem representados.
É insuportável assistir semanalmente ao rol de mentiras e calúnias dirigidas ao S.L.Benfica e raramente ser desmentido categoricamente...
e como quem cala consente, o que é mentira passa a ser verdade.
É URGENTE PRESSIONAR A RTP EM LARGA ESCALA.
antonio augusto

De André a 25 Julho 2010 às 17:51
António Augusto, apoiadíssimo!!!!! Dizem que o SLB não pode fazer nada porque é a direcção de informação da RTPN que escolhe os comentadores. E depois???? Se o Porto se sentisse mal representado, seguramente que mexia os cordelinhos, não duvidem, fazia os possíveis e os impossíveis para colocar lá alguém que assegurasse uma representação forte, ou seja, que sobrevalorizasse méritos, que branqueasse até à exaustão os pecados, alguém perspicaz, com discurso fluente, assertivo que não deixasse passar o menor ataque ou a mentira dita da forma mais velada e camuflada. Sem dúvida que quem cala consente e é por isso que existe aquela história do Calabote, do clube do regime, do Estoril gate, aquelas mentiras todas ditas em palcos privilegiados, com a acuidade necessária e, pronto, tornaram-se "verdades". E, pronto, o SLB aceita isto, vê gente mal intencionada, com uma perfídia despudorada a simplesmente alterar a História a seu favor e não faz nada. Como será daqui a uns anos se isto continua assim????? Já pensaram como pode estar a imagem do SLB daqui a uns tempos?????? Já viram como se pode distorcer tudo e mais alguma coisa se a verdade não for reposta na hora???? Ainda não perceberam a importância disto??? Estou revoltado e não me digam que não podem fazer nada, porque assim estão a prejudicar o clube. O SLB é o clube português com mais adeptos, logo sem benfiquistas esses programas perdem muito ou tudo. O SLB pode fazer muito a este nível, é preciso é saber fazer, saber com quem falar, impor condições, exigir o que for preciso, pressionar, é possível muita coisa. E acreditem que é urgente. Mas será que ainda não perceberam que o Porto tem um dos pilares da sua afamada "organização" na área da comunicação??? Não percebem que nestes programas se constrói muitas realidade que, mesmo sendo falsas, passam a verdadeiras? Este é um problema que tem anos e pura e simplesmente ninguém faz nada, ajudando a prejudicar desta forma o SLB. Depois não venham criticar Ruis Moreiras e Oliveiras e Costas porque não vai adiantar nada, ou seja, não fizeram nada (quando podem fazer!) para pôr lá alguém que rivalize a sério com eels. Aquele programa, como alguém dizia, é um autêntico Trio D'Ataque ao Sport Lisboa e Benfica.
Faço um apelo à Tertúlia para que contacte alguém da Direcção ou do Departamento de Comunicação (o João Gabriel é sensível a estas questões!!!!!) e lhes explique esta situação. É que esta é uma questão fundamental. FAÇAM ALGUMA COISA POR FAVOR PARA COLOCAR NO TRIO D'ATAQUE O MANUEL DOS SANTOS!

JVG disse...

E a procissão ainda vai no adro.
O descalabro vai surgir a 7 de Agosto.
Saudações.

Kaiser disse...

Mas este meliante não sabe que não se invoca o nome do Rei em vão? Ainda por cima na mesma frase em que recorre ao vocábulo freixo?
Depois da coreografia dos árbitros, só faltava mais esta...

Saudações Gloriosas!

Abdul Abdullah disse...

Eles nem la deixam trabalhar benfiquistas quanto mais comentadores a sério? LOL