sexta-feira, 9 de julho de 2010

Obrigado, mas prefiro mulheres.

Cá está: inespugnabile tem linha editorial!
Desde sempre, meus caros, e para todo o sempre: na defesa do Sport Lisboa e Benfica, com mais de três quartos da vida como sócio e participando em todas as decisões importantes, tendo estado, como sempre de provou, do lado certo da história.
Essa é a linha editorial que me move...

2 comentários:

Constantino disse...

Ahahaha
Inespugnable, só para que não haja duvidas, porque sem querer ser convencido, parece-me que este post tem qualquer coisa a ver com o que comentei no post passado: tal como poderás ver por anteriores comentarios que fiz a textos teus, estava a tentar ser ironico. Não tenho é o talento de um RAP ou de um pinto da costa no que toca a ironias. E sim fodasse, tens linha editorial que pode ter defeitos mas ao menos é coerente, o que podendo parecer um pormenor nos tempos que correm, até acaba por ser importante. Mau era se num dia dissesses que steward é publico e no outro dissesses que é agente desportivo. De qualquer forma, em ultimo caso sempre me podes chamar aldrabao, execravel, vigarista e desonesto. É uma coisa que esta muito na moda.
So para terminar: tal como tinha dito que o negocio Di Maria era bom financeiramente para o SLB, tambem considero que 40 milhoes pelo David Luiz é excelente negocio. Corrijo é para: tudo o que for para cima de 30 milhoes é bom negocio. Uma questao de valores de mercado para um central (40 milhoes por um central é como 8,5 milhoes por um gr).
Abraço

aguiaR disse...

O polvo acerta sempre...porque o jogo está viciado….