quarta-feira, 14 de julho de 2010

Travão ou chicote?

Alguém anda a fazer merda...ou é o treinador que desbragadamente fala do que não deve, ou então é a SAD que não fez o que devia.

Ouvir Jesus queixar-se que o Benfica perdeu prioridades no mercado é algo que me deixa furioso. Das duas maneiras.

Ou alguém põe travão à afiada língua do técnico, ou alguém tem de ser chicoteado por permitir que o Clube- que é Campeão, que realizou cerca de 80 milhões de euros em empréstimos obrigacionistas e encaixou verbas do Stars Fund nos últimos dois anos- seja ultrapassado por alguém do mesmo campeonato. A ser verdade haja chicote, porque é a todos os títulos INADMISSÍVEL. A ser mentira, ponham lá um travão, porque isto já chateia, e não tem razão de ser, porra!

13 comentários:

JNF disse...

Jesus fala demais e alguém na direcção não anda a fazer o trabalho de casa até porque há fugas de informação e negócios perdidos porque há sempre um mesmo "agente infiltrado" que arruína tudo.

A meu ver são ambas as situações.

editor69 disse...

Chicote...e saltos stileto sado-maso com uma domina tipo Dita von Teese!

Kaiser disse...

'tás feito um paneleiro...

Deixa lá o Messias em paz.

Saudações Gloriosas!

Luis Fernandes disse...

Não entendo este post...
Há muitas razões para perder "prioridades de mercado" nem todas são más...
Depois não entendo a boca do ser ultrapassado por alguém do mesmo campeonato... ou há aqui inside information ou do mesmo campeonato é uma posta de pescada sem sentido... e não me venham falar no James Rodriguez porque o treinador esse desmentiu alguma vez ter existido interesse.

JNF disse...

Já agora, uma pergunta aos Capos:

o que é que o Jorge Gomes está a fazer no Benfica?

MS disse...

Este post, que levanta questoes em relacao a lingua facil do nosso treinador ou a capacidade negocial do nosso presidente, deve ser motivado ou por anti-benfiquismo, ou por benfiquista sem as quotas em dia, ou que nao e socio, ou que e socio ha menos de nao sei quantos anos, ou que e virgem ofendida, ou que tem memoria curta, ou que e amigo do Veiga, ou que e o Jaime Antunes, ou que tem interesses escondidos, ou que e um inimigo ca dentro, ou que esta feito com o Pinto da Costa, ou que deixa a sua mulher andar sem burkha.

Pedro disse...

Jesus tem q ter tento na lingua é verdade mas nada do q ele disse significa q tenhamos perdido a corrida para algum rival...pode perfeitamente se ter referido ao Huntelaar q seria uma prioridade mas que não quer sair do Milan ou que é demasiado caro.

Ricardo Araújo disse...

Pareceu-me que Jorge Jesus sabia o que dizia, não o estou a ver dizer o que disse se não fosse verdade.

piazzanuova disse...

Luis Fernandes, por "do mesmo campeonato" encaro todas as equipas que tenham ambição de chegar aos quartos da champions, e obviamente à corja nojenta lá de cima. Não sei se falhou rodriguez, o que sei é que esta política de comunicação necessita de uma revisão rápida.

Abraço.

Gandaia disse...

Poderia estar a referir-se ao ronaldinho que entretanto parece mais interessado em juntar-se ao flamengo, ou ao huntelaar que não quer vir para esta liga, ou outros que não pretendem vir para portugal.

NSC disse...

Jesus devia por um tento na língua. Fala demais.
«Há jogadores que quando eu cheguei valiam zero.»??!! Estás a esticar-te, Jesus.

Manuel disse...

Jesus, grande treinador, muito sabedor de tácticas e métodos e grande "potenciador" de jogadores.

É um vaidoso do catano.
E não sabe medir o que diz, quando diz nem a quem diz.

O James dos porcos foi, nitidamente, uma prioridade perdida. Quem negar isso, está a tapar o sol com uma peneira, com medo de se sentir inferiorizado perante os porcos.

Tanto é que nunca ninguém desmentiu o interesse e a existência de propostas.
Fomos comidos, pronto. Acontece.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

bailarino disse...

Eu ouvi hoje de manhã o JJ na Antena 1 a dizer que nunca estivemos interessados no James Rodrigues, o que é um pouco estranho para o vendaval de noticias que houve sobre o assunto.
A mim só me preocupam as entradas se houver mais saidas (que deve haver) porque se não saisse mais ninguem, o actual plantel chegava para limpar isto outra vez.

Abraços