quarta-feira, 14 de julho de 2010

A evidência

O que escreveu hoje o piazza é tão evidente que não merece reflexo. Tanto assim é que os próximos dias mostrarão se o nosso treinador falou a mais ou a menos.
Com isto não quero - como ontem alguns leitores assíduos me acusaram in loco... - baratinar, nem confundir as nossas hostes! Bem pelo contrário, pretendo salientar que as palavras de Jesus, que é um homem inteligente, não foram proferidas ao acaso.
Tanto mais que começaram a surgir ecos na imprensa internacional sobre o interesse do Bolton em Rodrigo, o que me começa a chatear profundamente - considero que seria uma excelente contratação -!

9 comentários:

Constantino disse...

Epah não sei se a boca do JJ foi pensada ou não, se foi em consonancia com a direcção ou um chamar de atençao, mas para mim desde que não saia mais ninguem não vale a pena ir buscar mais jogadores. Confesso que me assusta esta saude financeira do SLB, quando há 5 anos só tinhamos dinheiro para Delibasics, Eversons e emprestimos e nem dinheiro tivemos para manter o Miccoli (não sou um indefectivel do italiano, é so um exemplo financeiro).
Por outro lado sinto que o SLB anda a comprar inflaccionado e já nem vou pelo Roberto. Basta olhar para os 2 milhoes no Patric, e 3,5 milhoes por Menezes ou Eder Luis. Pensar em 5 milhoes por um junior do Real.... hesito....muito. Não tenho duvidas que um junior que vale 5 milhoes tem que ter lugar no Real ou noutro clube espanhol. Só o SLB e o Bolton (esse portento) é que vêm qualidade no puto, mais ninguem (nem o Mourinho, deixem-se de tangas). Tambem fico de pé atras quando se fala que andamos à procura d eume xtremo quando o JJ admitiu ter ido buscar Gaitan para substituir o Di Maria. O que se passou entretanto? Um tipo que custa 8 milhoes não entra de caras na equipa? Estamos assim tão fortes? Por tudo isto e olhando para a actual equipa, se não sair ninguem nem precisamos contratar. Especialmente porque na maior parte das nossas contrataçoes fica smepre a sensação que nem regateamos.

MS disse...

http://www.worldfootball.net/spieler_profil/sandro-foda/#redirect

Precisavamos era de um medio deste gabarito, quanto mais nao fosse para ver como os comentadeiros se desenrascavam desta. So para ver o embaraco do Nuno Luz ja valia os 8 milhoes.

Bin Laden disse...

Ideologicamente, vocês já estão a comer 7 a 1!

http://sporting74.blogspot.com

VeRMeLHoVZKy disse...

A história do Bolton já vem há várias semanas.

Quanto ao Sandro Foda, ele é filho dessa lenda dos "cromos" Franco Foda.

Franco Foda apareceu na caderneta da Panini para o Euro 1988, apesar de não ter sido escolhido nos 20 que a Alemanha levou ao Europeu.

Mas era aquele CROMO que todos queriam ter. E era também dos mais complicados de conseguir. Era ver como toda a gente se excitava pelo Foda.

MS disse...

Bem me lembro, Vermelhovzky, bem me lembro...

Constantino disse...

É caso para dizer que se o Franco tem um filho é porque fez juz ao nome.... ou então foi aos estados unidos arranjar uma barriga de aluguer. Ainda hei-de ligar para a Europcar a ver se me arranjam uma....

Mr. Shankly disse...

Ia mesmo perguntar isso, vermlhovzky. Adorava ver os comentários do Gabriel Alves, que lhe chamava Fôdá

Manuel disse...

Estou curioso por ver o Espanha x Portugal de sub-19.

É que apesar do real Madrid produzir e ter muito melhores talentos que o Benfica, aparentemente, temos 7 ou 8 miúdos 'made in Seixal' na selecção portuguesa.

Pode não ser tão esclarecedor com ver um R. Madrid x Benfica em sub-19, treinados por Mourinho e Jesus, como alguém sugeriu, mas deve dar para ver alguma coisa.

Uma questão que me faz alguma confusão é a dispensa do Urreta e a necessidade de extremos. A ver.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

mleko disse...

Meu amigos... como leitor assíduo deste grandioso blog gostava de vos pedir a opinião acerca do meu vídeo de candidatura a Treinador de Bancada.
Podem dar uma olhada em:
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1321397764523&ref=mf

Um abraço! Obrigado!