segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faço minhas as palavras de um grande benfiquista, com quem pasei o dia de ontem:

No dia 7 de Agosto é que quero saber se o Roberto é um grande guarda-redes. Depois disso falarei abertamente...

6 comentários:

MS disse...

Espero que sim. Ontem a minha mulher, que nao liga a futebol, torcia pelo Roberto porque "estava com pena". Preferia que essa frase nunca tivesse sido dita em relacao ao um jogador do Benfica.
Ja se passou da discussao "Roberto vale apena por 8 milhoes e meio de euros" para um mero "Roberto vale a pena". Cabe a Roberto decidir - nao aos adeptos, bloggers, socios, etc. Roberto tem a palavra e a ele, apenas ele, cabe mostrar o que vale.
Espero que estas discussoes sobre o valor de Roberto nao sejam apenas expressoes de fases diferentes do modelo do luto de Kubler-Ross.

Mr. Shankly disse...

Não vejo o que é que a possível vinda de Simão, Reyes ou seja quem for tem a ver com a qualidade do Roberto. O que queres dizer é se custou efectivamente 8,5 M € ou não. Custa-me a acreditar nisso, de facto, mas vamos ver.

L. disse...

nao e num mes que se ve se e ou nao bom. o tempo, mais tempo o dira.

quanto a 7 de agosto, a questao e se ate la ele supera a nervoseira que lhe deu, claramente, quando percebeu o tamanho do benfica.

senao, joga o JC ou o moreira.

porque tecnica e atleticamente ele e muit bom. e podem encontrar muita coisa na net a demonstra-lo.

Constantino disse...

L. na internet o Adu é uma coisa fora do normal. Queres falar do que ele é na realidade? O Lamptey era um genio da bola e acabou a carreira a ser suplente do Mario reis no Leiria. O José Luis e o Litos foram considerados o futuro do futebol portugues. O problema é que tanto o futuro deles como o do futebol portugues foi e é cinzentão.
Trocando por miudos: um jogador pode ser genial na posição dele, mas se não tiver arcaboiço mental para aguentar um clube grande, pode jogar 10, 20, 30, 100 jogos que nunca vai ser o que lhe auguram. Mesmo que pelo meio faça uns 5 ou 6 jogos espetaculares estes nunca vão ser motores de confiança. Agora toda a gente recorda que o Enke e o Moreira também nos puseram os cabelos em pé no inicio. A estes eu respondo: o Bossio quando chegou era internacional argentino e tinha acabado de ser eleito o melhor keeper do torneio Apertura. Obviamente que quando cá chegou não desaprendeu, apenas não teve estomago para o que o esperava. Tanto é que há 2 ou 3 anos foi novamente campeao argentino e melhor keeper do ano ao serviço do Lanus. Ovchinicov era internacional russo e foi uma desgraça no SLB. Quando saiu continuou a brilhar na selecção.
Infelizmente a desconfiança no Roberto não nasce nas saidas disparatadas ou nas bolas que não agarra à 1ª nem nos pontapes de baliza directamente para fora. A desconfiança nasce na cara de susto que ele exibe em todos os jogos. Neste momento, maior que a pressão alta a que o SLB submete o adversario, só a pressão que o Roberto tem no corpo. E mesmo que nos proximos 2 ou 3 jogos saque grandes exibições, a pressão não o vai largar de forma alguma..... infelizmente

Constantino disse...

Já agora, para os adeptos do youtube, reconhecem este?

http://www.youtube.com/watch?v=ar9PHO9Rmug

http://www.youtube.com/watch?v=O_xyRL5krDA&feature=related

Assim de repente ate dava 8,5 milhoes por ele....

J G disse...

Fui eu o autor dessas palavras?