terça-feira, 2 de agosto de 2011

Continua a haver coisas extraordinárias...

O Benfica emprestou dois defesas-esquerdos ao U.Leiria. Dois! E ao U.Leiria!

15 comentários:

Gandaia disse...

O Carole não está confirmado no Leiria.

Coglionne disse...

E o Shaffer não é defesa esquerdo

L. disse...

o schaffer e um bom defesa esquerdo a atacar. a defender perde-se totalmente. talvez pudesse render num 352, no 4132 ou 442 perde-se.

mister d, o carole não foi emprestado ao leiria. pelo menos por agora, e julgo que não irá. mas gostava que fosse para algum clube da 1ª liga. tal como o mora e o nuno coelho...

não tenho problemas que seja emprestado ao leiria. e sim, já lá estão 3 jogadores:

andré almeida
schaffer
elvis

por outro lado, acho bom conseguirmos meter la o schaffer que era o mais dificil de colocar, melhor ainda ele poder jogar no nosso campeonato a ver se se adapta.

LC disse...

2? quem?

Ginha disse...

Mister Gay... Ultimamente só tens dito merda pá! Falta de ferias?!??

Antichiqueespertice disse...

Eu já nem digo nada. Daqui a nada estão ai os cordeirinhos a dizer que fazem muito bem de emprestar jogadores ao ULEIRIACORRUPTOAMIGODOSCORRUPTOSFORNECEDORDOSCORRUPTOS...

Apoio ao fernando gomes, negocios com a Uleiria...ok,ok. De certeza que para o piazza e o nessuno isto tem uma explicação simples...

CsA disse...

Mas o Carole por a caso já está confirmado no Leiria??

Rui disse...

Nem que seja um só. Porque diabo é que se empresta a um clube que anda sempre de braço dado com o clube presidido pelo Flatulento da Costa?

Mr. Shankly disse...

"Porque diabo é que se empresta a um clube que anda sempre de braço dado com o clube presidido pelo Flatulento da Costa?"

Se calhar para ver se deixa de andar. Não?
Queixamo-nos que contra nós comem a relva e que com o FCP abrem as pernas. Pelo menos estes temos garantia que não abrem as pernas, e que se virem coisas estranhas podem denunciar.

CsA disse...

" @Rui:Porque diabo é que se empresta a um clube que anda sempre de braço dado com o clube presidido pelo Flatulento da Costa? "

Se fores por aí o Benfica só podia emprestar ao Paços ou Marítimo...

xirico disse...

Mesmo que tenha emprestado os dois qual é o problema?Dedica-te a criar os teus filhos e deixa as coisas do Benfica serem resolvidas por quem sabe.

Manuel disse...

Completamente de acordo com o último comentário do Xirico.

L. disse...

o antichicoespertice deve achar que nao devemos emprestar nada a ninguem e continuar a ter todos os clubes da liga comprometidos com o pintinho.

ao menos assim tambem esta comprometido connosco.

o apoio ao fernando gomes de que ele tolamente fala, nao tem qualquer tipo de resultado pratico. o fernando gomes teve 27 ou 28 votos dos 32 clubes. e o benfica ofi dos ultimos a dar o voto, ele ja estava eleito. falacias.

Rui disse...

@L,

Não tem qualquer resultado prático? Por acaso viste o que fizeram os corruptos no caso da comissão disciplinar da Liga? Não perderam uma oportunidade para desacreditar, enxovalhar, enlamear e Ricardo Costa foi corrido. O Benfica só podia ser contra desde o início, a cada acção, a cada decisão. Sempre. Desgastar, incomodar. Sempre. O que se ganha com o apoio que não se ganharia com uma oposição frontal clara?

Nem quero trazer para aqui coisas mais sérias, senão falar-te-ia de Luther King, Solzhenitsyn e tantos outros. Lutar contra a iniquidade nunca é inútil!

LC disse...

Rui, compreendo o que dizes, devíamos ter mostrado que somos contra e concordo com isso, mas se analisar racionalmente, o voto não teria mesmo efeito pratico nenhum, os outros 31 clubes são submissos a muito e tenho serias duvidas que alguma vez vão de encontro à nossa luta, julgo que é isso que o L. quer tentar dizer.