terça-feira, 2 de agosto de 2011

Há coisas fantásticas, não há?

Depois de no ano passado se ter gasto 8,5 milhões de euros, e mesmo depois de uma época em que comprometeu a equipa em vários jogos, levando à perca de pontos, Roberto conseguiu ser vendido por mais 100 mil euros do que aquilo que custou. Extraordinário...

Como não tenho dotes de adivinho, só posso dar os parabéns pelo negócio. Afinal, deu lucro, apesar de tudo apontar em sentido contrário e com uma desvalorização ainda maior do que se estava à espera.

É realmente extraordinário e o Benfica consegue resolver o problema que tinha na baliza. Ou pelo menos, um dos problemas que tinha na baliza.

Off-Topic:
Outra coisa extraordinária em que o nosso clube se está a tornar prende-se com o facto de se ser a favor ou contra o Presidente. é um raciocínio completamente errado, uma vez que se está (supostamente) a falar em ser do Benfica e não a favor ou contra o Presidente. Mais uma vez, as pessoas não perceberam isso e é pena. Não me vou alongar mais sobre aquilo que escrevi. Está escrito, não preciso de pedir desculpas, porque não tenho razão para as pedir. Apenas serviu para ver que estamos a tornar o Benfica num culto pessoal e eu para a fé, já dei o que tinha a dar...

19 comentários:

Antichiqueespertice disse...

Acreditas mesmo neste negócio?

O zaragoza está em falencia e ia pagar 8.6 milhões por um guarda redes que estava na lista de dispensas do benfica??

Não acredito..

Ps: se não gostaram do post que escreveste problema...do benfica. Com adeptos tão pouco exigentes cada vez estamos mais á sombra dos corruptos...

jose helder soares disse...

Tu es dos que so acreditas nos negocios do PDC, muda de clube, e so fazes um favor ao SLB

Rfa disse...

E treta nao e? Pensa assim: a ser treta porque e que o Pintinho vinha tao rapido a publico a tentar queimar o negocio.
PS ao antichicoespertice: le as noticias antes de mandar abaixo. Nao e o saragoca clube que compra o passe mas sim um grupo de empresarios.

Burmelho disse...

No meio disto tudo eu acho é graça é com os que se preocupam com as finanças do Saragoça. Não deveriam estar é contentes porque foi resolvido a contento do Benfica um problema de 8,5M que toda a gente contava já como perdidos?

Off-topic: Deveria iniciar-se uma discussão sobre o facto dos nossos atletas darem lucro em caso de venda. O que se considera lucro, o desportivo ou o financeiro. Por outras palavras, não estaremos a focarmo-nos demasiado nos factores económicos quando deveriamos estar a fazê-lo no desportivo?

L. disse...

errado, mister D.

uma coisa e ser contra o presidente, outra e andar num constante bota-abaixo a procura de maneiras de dizer mal dele e da restante direccao, alimentando ondas de contestacao que se materializam no estadio, em gangs do assobio, em lencos brancos, enfim, no prejuizo da equipa.

essa consequencia existe e é directa. o roberto sai e o que se ve e tudo doido a tentar procurar conspiracoes, vigarices, preocupacao com as financas do saragoça. e nem e deste blog que falo.

pode-se ser contr ao presidente sem fazer disso um chavascal, um circo, uma histeria e um alimento para os inimigos.

os blogues tem esse poder que pode causar problemas.

e as vezes o escriba nao tem essa intencao, mas tem que ter consciencia dessa realidade, as suas palavras ao passar pelos olhos de milhares de leitores ganham dimensoes diferentes e depois, pim, temos milhares de anormais a insultar os jogadores no estadio.

Antichiqueespertice disse...

RFA..deixa-te estar quieto. Sabes quem é o empresário??? Jorge mendes.

Sei os contornos do negócio e por isso ainda me sinto mais ofendido por ver que me querem fazer de parvo.A esta operação chama-se equity release.

LC disse...

equidade???

sabes no mínimo o que quer dizer?

Nessuno Dorma disse...

Equity release? Porquê? Envolve a casa do Roberto? Olha que o homem ainda é novo para isso, pá!

jose disse...

"Sei os contornos do negócio e por isso ainda me sinto mais ofendido por ver que me querem fazer de parvo.A esta operação chama-se equity release."

Entao diz la os contornos do negocio, para a malta saber. Especialmente a Equity release.Estamos todos muito curiosos

Ja agora: http://www.housingcare.org/jargon-equity-release.aspx

Ficamos a espera da explicacao dos contornos do negocio.

piazzanuova disse...

Se calhar o senhor trabalha na remax, vai daí...

Irons disse...

Agora vou ser mauzinho, sem querer, deve ter sido a Churrasqueira que foi trespassada!! Fdx, vem com cada um dizer que sabe isto e aquilo e no fim refugia-se atrás de um nick para dizer barbaridades sem sequer dizer o que sabe!

Antichiqueespertice disse...

Não trabalho na remax espertinho. sou investigador na area de turismo e professor na universidade do algarve.

Se achas que essa operação financeira só se aplica a bens imoveis é porque és poucachinho.

A forma que arranjas de argumentar é mamndar pro caralho e ofender...só diz um pouco do que és...

piazzanuova disse...

Primeiro, trabalhar na remax está longe de ser ofensa. A menos que o senhor professor se melindre com isso.

Mas aí já entramos no foro da psicologia, e nesse campo, Sr. Professor deve haver aí departamentos mais capazes de o ajudar que eu.

Segundo, não mandei sua douta reverência para o caralho. Ainda...

xirico disse...

Ò chicoesperto diz lá da tua douta sabedoria.Informa lá os nativos.

Antichiqueespertice disse...

Pouco me importa que mandes ou deixes de mandar pro caralho.

Ou apagas ps meus comentarios ou eu venho cá todos os dias estragar.te a tua estratégia de branqueamento do que esta direcção faz.

Na contem cmg para tornar o benfica numa especie de sporting..

piazzanuova disse...

A única coisa que tenho a dizer a essa capacidade de argumentação é: Força Prof. Crato!

Ridículo, sr. Professor. Ridículo...

Antichiqueespertice disse...

ridiculo?? A cmvm pediu esclarecimentos sobre este negocio, toda a gente acha estranho...só para ti é que foi uma grade jogada de mestre que não levanta suspeitas...tb eras os amiguinhos do vale azedo??

Manuel disse...

Ó sr. chico-esperto, tenho a sensação que a sua investigação sobre os negócios imobiliários lhe está a subir à cabeça. Não tente complicar o que é simples.

O Roberto foi vendido a um fundo que pertence, entre outros, a Jorge Mendes, e é este que, juntamente com o presidente do Saragoça, se encarregou, ou encarregará, de pagar ao Benfica as quantias, cerca de 3M€, deduzida da quantia da dívida que o Benfica ainda tem com o Saragoça.

Irão vender o jogador, que que quer queiram quer não é um grande guarda-redes - o Mendes não é estúpido - dentro de 1 ou 2 anos e ganhar mais do que suficiente para pagar isso e os ordenados que já estão incluídos no montante da transferência.

Quando se investiga demais e se perde a perspectiva da realidade dá nisto.

piazzanuova disse...

Sr. Professor...tenha calma sr. Professor...

Já está esclarecido, Sr. Professor...