segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quase de férias!

Como se referiu mais abaixo, o Witsel, de facto, não engana! ‘Ca g’anda jogador, catano!


Outro, que parece que também não engana - sublinho o parece -, é o Nolito: puto, estou a gostar!

Entretanto, dois apontamentos; aqui e aqui.

Quanto ao primeiro, muito bom: como diz o nosso Presidente, “nunca fui conselheiro sentimental de árbitros”!

No que diz respeito ao segundo, uma entrevista positiva (a anos-luz das duas entrevistas que a precederam): gostei.

3 comentários:

Coluna disse...

No ano passado também estávamos muito confiantes no início e foi o que se viu. O sistema está a mexer-se e vai, com toda a certeza, tudo fazer para contrariar, nos bastidores, o que nós temos provado em campo. Temos todos que estar muito atentos a tudo o que se passar à nossa volta, em especial quem está por dentro do mundo do futebol e no Benfica em particular!

P.
http://a-nossa-mistica.blogspot.com/

Irons disse...

Li a entrevista e gostei, assim sim, é Presidente como deve de ser!Aquela de contratar um jogador à força para se trazer o que se pretendia, só podia ser o caso do Di Maria, que veio com o Andrés Diaz ou o raio do nome do gajo!

Ricardo Chaves disse...

E o outro jogador que foi contratado para ficarmos com a totalidade do passe de outro, devia ser o Fábio Faria, que incluía os 30% do Coentrão que ainda pertenciam ao Rio Ave.

Interessante a notícia que li hoje, que diz que o Benfica na venda do Coentrão, incluiu o cancelamento da cláusula de recompra do Rodrigo pelo Real. Caso o Real quisesse podia recomprar o Rodrigo por 12M e parece que essa cláusula já não existe agora. Será por isso que finalmente vão apostar no miúdo?