sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Factos

- O Sporting queixou-se da arbitragem e João Ferreira não vai a Aveiro. Com tanto exemplo dado pelos lagartos, esqueceram-se de referenciar a entrada de Jeffrén na primeira parte, que valia o vermelho. Mais: se o Sporting tinha um documento sobre arbitragem, porque é que não o entregou na Liga, nas várias reuniões que os clubes têm?

- Jorge Jesus também se lembrou de falar nos outros. Em vez de se preocupar consigo e de saber como é que empatou com o Gil Vicente por culpa própria, optou por falar no clube do seu amigo Costa. E veio dizer que houve dúvidas. Eu também acho que houve dúvidas, mas em Barcelos. Mas isso sou eu...

- Danilo, Mário Rui, Nelson Oliveira, Luis Martins, Roderick e Sana. Valores que estiveram ou estão no Benfica e a quem tardiamente (e ainda veremos) dão oportunidades. É melhor a mão-de-obra brasileira, com a mesma idade, mas sem metade da qualidade...

14 comentários:

Irons disse...

Tenho a mesma opinião e dúvida no golo do Nolito com o Gil, mas em caso de duvida beneficia o ataque e como ja tinha roubado um fora de jogo antes ao Jara ou melhor, uma ocasião de golo (se bem que o Jara ia rematar para as nuvens).
Fui acometido de um ataque de riso com a conferencia do Vitor Paneleira hoje, se o JJ é egocentrico (concordo) e que só vê para ele, então e o gajo? fala e fala, mas n fala da escandaleira na propria casa!!

João Oiveira disse...

Em vez de criticares quem critica a arbitragem critica a vergonha que se passa no futebol português. Com silenciadores deste lado da barricada como é que eles não haviam de roubar à descarada?

Giovanni Falcone disse...

Factos? Factos é que o CRAC tem seis pontos com dois penaltis escandalosos e um expulsão perdoada aos três minutos!! Tens tb razão em muita coisa (opções técnicas e contratações ridículas quando temos nos juniores jovens da casa com a mesma ou melhor qualidade) mas esta vergonha já é demais!

Saudaçoes benfquistas,


Giovanni Falcone

Antichiqueespertice disse...

Passa no blog : ontem vi-te no estadio da luz e le os dois ultimos posts.

ps: O que irá fazer a direcção do benfica depois destes ultimos 2 jogos dos nojentos???

PS:acho muito boa ideia emprestar jogadores ao granada, mas...porquê ao granada? É TÃO OBVIO...

Alberto disse...

Sim vamos todos criticar o JJ e falar do Gil e esquecer o que se passou ontem. Enfim...

MS disse...

http://www.marca.com/debate/2011/08/1853/prevotaciones1853.html

L. disse...

em barccelos houve dúvidas? em barcelos cumproiu-se a lei: nolito está vinte centimetros adiantado, do outro lado do campo, logo e aduvida é aceitavel e a lei manda deixar seguir.

jesus falou no clube do amigo costa? falou, e bem. e essa do "amigo costa" é uma desnecessária alfinetad em jesus, que tem sempre defendido o benfica. mesmo contra o amigo costa, como se vê. alem de que ele "lembrar-se de falar" é bem diferente de responder a perguntas directas acerca de um assunto.

e a verdade é que chegas à jornada 2 e o porto volta a ganhar graças ao árbitro, com novo penalty inexistente e um vermelho perdoado de bradar aos céus.

quanto à mao de obra brasileira que temos no benfica com a mesma idade... no plantel principal do benfica so ha um unico estrangeiro sub20. o rodrigo, que mostra muita quALidade. diz-me quem é que tem tido essas oportunidades no plantel principal? o roderick ja teve la algum tempo e vai rodar, e bem. o luis martins fica no plantel. o danilo nao renovou exclusivamente porque nao quis, porque resolveu que tinha que receber logo um balurdio no primeiro contrato senior. o nelson fica no plantel. portanto, essas teorias conspirativas que so servem para queimar a equipa e a direccao, dispensam-se.

até porque um jogador estar nos sub20 nao significa que tenha valor para estar no nosso plantel principal. seleccoes sub20 existem todos os anos, com vinte e tal jogadores cada uma. e esta teve um resultado brilhante mas jogando um futebol que se baseava em tudo á defesa e chutão para o nélson, que não me parece um modelo interessante para o benfica.

Mister D disse...

L.

A sério, mas mesmo muito sério, vives em que planeta? É que os teus comentários indiciam várias coisas, entre elas a total falta de noção da realidade.

Vamos por partes, então:
- Um jogador está adiantado 20 cms (gosto do pormenor da medição) e aplica-se a lei, que é para mandar seguir...está certo! Eu pensava que se o jogador estiver adiantado, o lance era anulado, mas enfim...

- Jesus falou no clube do amigo Costa. É verdade que é amigo e é verdade que deveria era estar calado. Quando fazem perguntas sobre os outros, não comenta. É tão simples fazer isto como é tão simples continuar a alimentar novelas...

- Quanto à mão-de-obra brasileira, o esquecimento é uma virtude tão grande como os disparates que se escrevem. Filipe Bastos, Airton, Alan Kardec, Filipe Menezes, Alípio... Queres mais? Ou precisas ainda de ver os arquivos do blog para saber há quanto tempo eu defendo a inserção de Nelson Oliveira no plantel principal do Benfica?

- E já agora, um jogador estar numa Selecção não é prova do seu valor? Independentemente do estilo de jogo feito pela Selecção, o valor do Nélson está lá e basta perceberes um bocadinho de futebol para se perceber isso... Tu pelos vistos, não percebes...

AF disse...

... ontem li que o Urreta ia ser emprestado ao Génova ... mas será possível?! o que anda aquele Enzo Perneta a fazer no SLB ... o Urreta não fazia melhor e tinhamos poupado 5 patacas??? Ñão percebo nada desta merda.

MAFARRICO disse...

Então, tá tudo de férias?
BENFICA SEMPRE

Manuel Oliveira disse...

É incrível que benfiquistas levantem suspeições a golos nossos completamente legais.
Vejam aqui:
http://imageshack.us/photo/my-images/217/semttulo2cn.jpg/

Alberto disse...

E quanto ao último jogo que falam do penalti, alguém consegue arranjar as imagens de um lance sobre o Nolito (penso que é na primeira parte não tenho a certeza) em que o Nolito é agarrado e os comentadores falam que ele só cai porque quer, é que seguindo as interpretações até agora seguidas em outros jogos também temos ali um penalti a nosso favor.

Mister D disse...

Manuel,

O Photoshop é uma coisa que a ti não te assiste...

Manuel Oliveira disse...

Mister D, achas que a imagem não está correcta?
Não fui eu que a fiz, mas continuo a não ter dúvidas que não foi fora-de-jogo. E mesmo que fosse, acho que não devemos ser nós benfiquistas a levantar dúvidas quando os corruptos fazem e dizem o que querem.
É a minha opinião!