segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PA-RA-BÉNS!!!

Águias vendem Roberto por 8,6 milhões
GUARDIÃO RUMA AO SARAGOÇA


TUDO O RESTO QUE SE VENHA A DIZER É MERDA. O ERRO FOI FEITO E AGORA CORRIGIDO. FIM DE ASSUNTO.

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.
A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros.
O Conselho de Administração
1 de Agosto de 2011

13 comentários:

Irons disse...

Pelo que percebi, ainda nos rendeu 100 mil euros!! Ah negócios do Garay!

Irokumata disse...

Cheira-me a esturro mas pode ser que eu esteja enganado (desde que não compremos ninguém ao Saragoça agora... )

Alberto disse...

Sinceramente tenho pena. Acho que vai ser um enorme guarda redes no futuro. Mas pelo menos financeiramente corrigiu-se o "erro" do ano passado.

Manuel disse...

"Não se fala mais nisso", não!! Temos e devemos falar que não os erros não se repitam.

Agora já estou sentado à espera que todos aqueles que criticaram o JJ e o LFV pela compra do Roberto venham retratar-se e compensar as críticas com os elogios por este negócio merece que sejam feitos. Se fossem homens e tivessem espinha dorsal, claro. Mas isso é coisa rara neste país... Então entre adeptos de futebol...

Passaralho disse...

Assino por baixo.
Se muito critiquei a compra de Roberto, pelo valor monetário e pelo valor desportivo (ausência, neste caso), congratulo-me por ter de dizer isto: PARABÉNS pela resolução a contento deste caso bicudo.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

GeracaoBenfica disse...

És bem mais inteligente que isso.

Confessa lá que achas muito estranho um jogador que chegou por uma verba história, ter uma época com episódios menos bons conhecidos em toda a Iberia, ser dispensado e acabar vendido por uma verba ainda maior que esse valor histórico...

Eh pah, eu não tenho vergonha em assumir que para mim... há aqui qualquer coisa que não bate certo.

No entanto ressalvo uma coisa: O cuidado do SLBenfica em comunicar (seja com que "artimanha" foi) o negócio como positivo. Só isso é de aplaudir.

A minha teoria (e nao mais que isso) é que o valor inclui os salários durante os anos de contrato - que agora que se fala nisso se calhar aconteceu o mesmo quando o jogador veio para Lisboa....

Dá-me lá (ou o Manuel ou Passaralho) um ou dois bons motivos para não haver aqui qualquer "detalhe por perceber"... e esta venda por este valor faça todo o sentido...

Eu vi algumas que explicam que não faria sentido... e vocês conseguem-me explicar como pode fazer sentido?

Passaralho disse...

@Geração

Tenha ou não tenha salários, o que já na aquisição sempre pensei ser verdade, a verdade transparente é esta: Chegou, saíram 8,5M€ dos cofres da Luz. Saiu, entraram 8,6M€ nos cofres da Luz. Pelo meio, consolou-se de oferecer pito churrasco a toda a gente. É um porreiraço!

O resto, é demagogia. Se houve 'artimanha' ou não, não é chamado ao caso.
O que me apraz registrar de tudo isto é que, ao contrário doutras situações, os interesses do Benfica foram acautelados.

O que me deixa mais tranquilo para outras e futuras situações também.

E olha que não encontras muita gente a criticar os erros (na minha opinião) desta direção como eu tenho criticado.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

xirico disse...

Já algum tempo que não vinha a este blog pois mais parecia um anti.Vejo que algo está a mudar.Continuarei a passar por cá.Vou comprar uma camisola ao Saragoça.

Pedro disse...

Ó Manuel o que é q esta venda anula as razões das críticas à compra?!!?!?

Rui disse...

Para mim parece-me que deve ser dificil que qualquer das verbas não inclua salários. É a forma de, no Benfica, manter um tecto razoável.

De qualquer forma, é uma bota bem descalça pela Direcção. Ainda bem, o Benfica só fica a ganhar.

Manuel disse...

Este Geração tira-me do sério a ponto de me dar vontade de lhe partir a cara à estalada!

O ano passado este filho da mãe e os seus apaniguados, passaram o tempo todo a criticar o Roberto, na merda do seu blogue, por causa do preço que, dizia o imbecil, era um roubo e não sei que mais, e também do preço do Rodrigo que por 6M€ era outro desfalque, e mais não sei o quê. Tudo mentiras e invenções apenas com o fito de dizer mal da direcção do clube.

Ele e o seu blogue, juntamente com outros, foi um dos grandes responsáveis pelas campanhas de maledicência, de insinuações mentirosas, concertadas e amplificadoras da trampa que a pasquinada escrevia, que tomou conta da blogosfera benfiquista e que foi uma das causas directas do mau ambiente que se viveu durante todo o ano entre os adeptos do Benfica e que, infelizmente, passou para dentro da equipa e para os jogadores.

Eu, indignado com tanta mentira e maledicência, por mais do que uma vez, expliquei que nos 8,5M€ estavam incluídos os salários do jogador durante 5 anos, que é o período que o Benfica tinha para pagar a totalidade quantia (1,7M€/ano).

Pois não é que este filho da mãe passou o tempo a gozar-me e a dizer para provar o que afirmava. Como ele sempre procurou e arranjou maneira e razões para criticar a direcção e o treinador do clube, não lhe convinha nada que "a minha teoria", mas que é a verdade, vingasse, pois a sua cairia por terra.

Comparem agora a pouca vergonha deste bandido, quando a direcção do clube faz precisamente a mesma coisa, vende o jogador pela mesma quantia por que o comprou, com as mesmas condições, e este filho da mãe, para não ter de elogiar a direcção do clube ou elogiar quem fez o negócio, vem dizer afinal o mesmo que eu sempre afirmei e que ele gozou, porque nesta altura não lhe convém dizer bem nem elogiar quem fez o negócio. Não sei se estão a entender!

Além disso ainda envia para o ar suspeitas e insinuações da sua porca imaginação para fora, sujando pessoas que ele não conhece mas de que gosta de sujar, como se fosse (mais) um negócio sujo.

Este gajo não é benfiquista. O nome dele verdadeiro é Artur Agostinho e é sobrinho do grande Artur Agostinho, esse sim um grande Sportinguista, com S maiúsculo. Este tipo não passa de um furúnculo no cú de Judas. Ou no cú de algum leão sarnoso.

madne0 disse...

"Eu, indignado com tanta mentira e maledicência, por mais do que uma vez, expliquei que nos 8,5M€ estavam incluídos os salários do jogador durante 5 anos, que é o período que o Benfica tinha para pagar a totalidade quantia (1,7M€/ano)."

Então o Roberto veio a custo zero? É que 1.7 * 5 = 8.5...

Antichiqueespertice disse...

Acho tão bom este negócio que a minha primeira reacção é desconfiar...
Eu que sou um critico desta direcção tenho que admitir desta vez que fizeram um excelente negócio...mas custa-me a acreditar ainda assim...
Há qualquer coisa aqui que não bate certo...