terça-feira, 30 de agosto de 2011

RICARDO

Eu faço minhas as palavras do Piazza e, sobretudo, as do meu irmão quando, no Jamor, após vitória na taça, começou a gritar, antes como hoje:

"FICA RICARDO!"


A atitude, enquanto jogar e também treinador, sempre foi de elevadíssima correcção.

Como jogador, foi só o melhor central que vi jogar (de todos e não só no Benfica) e que fez com Mozer a melhor dupla do futebol que também vi jogar. Exagero? Para quem não viu...

O terceiro anel volta a gritar pelo teu nome e que a puta da doença seja eliminada de ti como se cortava uma bola: classe, autoridade e sair a jogar!


3 comentários:

piazzanuova disse...

Mai nada! Ipso dixit! Habeas corpus mais o urso!(versão Roy Bean)

RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-=amadorjp=- disse...

Eu sou de 82 e a melhor dupla de centrais que vi jogar até hoje foi Ricardo e Mozer!

Ricardo sempre foi um senhor do futebol. Mereceu inteiramente a braçadeira e lembro-me da postura elegante como respondeu à especulação sobre a braçadeira chegar a um estrangeiro.

Hoje, espero, tal como a maioria dos benfiquistas, que Ricardo recupere a sua saude e recomece brevemente a fazer o que tanto gosta.