sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu prefiro este:

14 comentários:

CsA disse...

Impressão minha ou são mais os golos falhados nesse video que os marcados?

E em que é que o Cardozo fica atrás do Bendtner? Já para não falar de ser caro e ter um ordenado chorudo...

jose helder soares disse...

Tambem acho, para quem critica o SLB por não ter no 11 portugueses e não apostar na formacao para que o Bendtner, melho e manter o Mora

diogo miguel disse...

ponham la o Cardozo a jogar no Arsenal a ver quantos golos marca... pensam que Bentdner se viesse para o Benfica não era capaz de marcar 20 golos por época?? deixem de endeusar o Cardozo... era uma exceente contratação na minha opinião e seria titular na equipa em relação a Cardozo..

João disse...

este e o almeida vão dar um jeitão a limpar as teias de aranha no tecto do museu......

Pedro disse...

Trocar o Cardozo por este cepo??? Está tudo doido...

L. disse...

1 - quem diz que quer o mora em vez deste tem que aprender alguma coisa acerca de futebol. mora é um avançado rapido e móvel, de 1,71m, bendtner uma referência de área de 1,92. ou seja, um elemento capaz de dar à equipa coisas parecidas com cardozo.

2 - quem diz que bendtner é um cepo também precisa de aprender a ver futebol. uma coisa é habilidade e virtuosismo, outra é técnica. e bendter tem-na, tal como tinha brian deane. vejam o golo que fez a portugal, em nossa casa e digam qualquer coisita.

3 - bendtner custará pelo menos 10 milhões. ocupa uma vaga de estrangeiro. apenas factos, eu não desgosto dele.

Alberto disse...

Quem nos dera que viesse.

editor69 disse...

O fócul e o çeportem iam adorar.

João Pedro disse...

O foculporto deve ter adorado ainda mais os golos que o dinamarquês lhe marcou naquela goleada recente em Londres.

Mr. Shankly disse...

Este não vai para o Stoke?

Eu queria era o Bryan Ruiz, matavam-se dois coelhos de uma cajadada.

Nessuno Dorma disse...

Esse também pode ser.

Antichiqueespertice disse...

Ou se vai buscar um mesmo bom ou para meter bendners, cardozos e bryans mais vale dar Oportunidades ao rodrigo e ao nelson.

Forlan, adebayor, nelson valdez...alguém deste nivel. Menos que isso mais vale deixar lá o cardozo.

Mr. Shankly disse...

"bendners, cardozos e bryans"
Deves ser rico, para desprezar estes 3. Já agora, em que é que o Valdez é melhor que o Cardozo ou o Bryan Ruiz?

Antichiqueespertice disse...

Não é uma questão de ser melhor, é o enquadramento no tipo de jogo da equipa..o valdez é um gajo que pressiona a defesa o tempo inteiro,é muito irriquieto, é rapido, acho que servia melhor o modelo de jogo do benfica.

Eu já de alguns anos para cá defendo que o benfica devia apostar muito forte na contratação de um grande avançado. O melhor jogador da equipa deveria ser esse avançado, um tipo que faça a diferença e resolva jogos.

Há um tempo quando falaram da possibilidade do klose vir para o benfica foi o amis perto que tiveram de contratar um avançado desse género. Apesar da idade é um tipo que com meia oportunidade faz um golo, resolve jogos, é um matador.

O problema de comprar um tipo como o forlan ou o adebayor não é tanto o valor do passe,são os ordenados e o que dai advem em termos de coesão de balneário. Mas sem duvida que o caminho tem que ser esse.Acho eu...