quarta-feira, 31 de agosto de 2011

No dia em que o mercado encerra...

O plantel do Benfica é constituído por 26 jogadores + 2 (Ruben Pinto e Bruno Varela). Como Rui Costa falou em tempos de um grupo com 27 jogadores + 1, ainda tenho esperança que o bom senso prevaleça sobre as ideias feitas e a embirrância de Jesus, com Urreta a permanecer na Luz.

5 comentários:

djeiti disse...

apesar de podermos ter 27 jogadores, a questão está no nº de estrangeiros. só podem ser 19! daí que ou Mora ou Urreta tenham de sair...e infelizmente JJ não vai com a cara do Urreta

http://maiordeportugal.blogspot.com

Ginha disse...

Também não me parece que fique o Urreta... E vamos ver se no caso do Mora, não á nenhuma entrada de ultima hora, e é também emprestado...Aguardemos!

http://www.a-nossa-mistica.blogspot.com/

Astutillo Malgioglio disse...

djeiti, o Porto, por exemplo, tem 21 estrangeiros inscritos.

Aproveitei o teu comentário para fazer um post a esclarecer esta dúvida lançada pel'A Bola.

AF disse...

Eu quero ver o Urreta jogar na Luz.

djeiti disse...

@Astutillo
de acordo com a interpretação que eu fiz (talvez errada, mas que já descrevi nos comentários do outro post mais recente) os tripas pelo mesmo motivo também têm de despachar até ao final de hoje 2 jogadores. Daí que eles estejam a negociar o Cebola, o Guarin e o Alvaro Pereira. Um destes 3 (ou mesmo os 3, caso chegue ainda o substituto do Falcao que tb não seja "formado cá localmente") sairá.

http://maiordeportugal.blogspot.com