terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olho por olho, dente por dente...

O meu querido Mister D indagava porque é que eu já não escrevia no blogue. As razões foram várias: enorme desilusão de final de época, profilaxia de arrependimento sobre aquilo que poderia escrever, desleixo e tristeza pelo abandono(?) do inespugnabile.


Mais eis que hoje, perante tal indagação, me vejo impelido a voltar às lides, muito pela força dos factos que hoje vieram a público.


O que se possa ter passado com Pedro Proença pode ser objecto de várias análises, designadamente de índole jurídico-penal, desportiva, social, etc..


Porém, o verdadeiro comentário que tudo me merece é, sem mais nem menos, reproduzir o pensamento do meu progenitor:


"Levou na boca os pontos que tirou ao Benfica!!



9 comentários:

RSL disse...

Ainda dizem que a experiência dos pais não é uma mais valia...

http://gloriosojogolimpo.blogspot.com/

Irons disse...

Se sou roubou 2 pontos, então o gajo que lhe deu nas trombas não sabe fazer contas!

Antichiqueespertice disse...

Não sou capaz de condenar o tipo que lhe deu uma cabeçada. Não sei se isso faz de mim má pessoa mas a verdade é que estou muito contente com esta noticia. Acho que devia ter levado mais. O que merecia um espancamento brutal é o benquerença. Esse grande filho da puta já me fez partir uma mesa em casa quando tava a ver o guimaraes benfica. Deviam levar mais para ver se ganham vergonha na cara. Com tanto maluco que há por ai não sei como é que ainda não levaram um tiro nos cornos. Ai já pensavam duas vezes antes de roubarem o benfica...

João Oiveira disse...

Eu desconfio que digam que esta agressão foi de algum benfiquista. Lembro-me de muitos roubos deste árbitro. Os mais mediáticos em 2004/2005 em que a 2 jornadas do fim contra o Penafiel não assinalou 4 penaltis. Esta quase nos custou o titulo. Outro em 2008/2009 em que no Dragão a vencer a 20 minutos do final assinalou um penalti contra o Benfica que apenas ele viu. Se o Benfica vencesse esse jogo passaria para a frente do campeonato a 10 jornadas do final.

Nestes e noutros jogos nunca ninguém agrediu este árbitro mesmo ele sendo de Lisboa nessa altura e possivelmente frequentando os mesmos sítios que frequenta hoje.

Como se explica então que seja agredido por um benfiquista a seguir a um jogo da supertaça em que o Porto se queixa de 3 penaltis por assinalar? Foram os benfiquistas que ficaram chateados com ele por isso ou foi a GIGANTESCA coincidência de um benfiquista maluco, logo no dia a seguir a esse jogo ter passado por ele no Colombo e decidido agredi-lo.

Pensem nisto...

CM disse...

Ainda no outro dia encontrei um puto (un 16 anos) com merda na cabeça...isto porquê, passeava junto com os pais com um cachecol do Porco nas mãos em pleno Colombo!

Quer dizer que eles também andam por aí!!!

Uma coisa é certa, só e apenas a merda do CM (leia-se Correio da Manhã e não EU) é que indicou que o PP referiu o agressor como sendo um benfiquista! Mais ninguem explora isto? nenhum outro jornal? nenhuma tv?

Carrega BENFICA em cima deles...

Nessuno Dorma disse...

Ó Piazza, parece que estalou o verniz ao Senhor Professor...

fernando manso disse...

...E ele, como dizia o dentista, tinha uns óptimos dentes só faltando arrancarem-lhe as gengivas...

Antichiqueespertice disse...

Estalou o verniz? claro, digo o que penso. Não venho para aqui ser politicamente correcto dizendo que não se deve agredir ninguém, que é falta de isto ou daquilo....Levou e levou muito bem, devia ter levado mais. Gajos como o pinto da costa, valentim,benquerença e C&A deviam era morrer logo. Quando soube que o poncio monteiro tinha morrido fiquei contente e disse:já vai é tarde...

Nessuno Dorma disse...

Piazza, confirma-se o recurso ao verniz...