sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Amor á Camisola!

José Eduardo Simões, numa conferência de imprensa realizada ontem, disse que havia jogadores que já não sentiam o amor à camisola como antigamente e que faltavam constantemente ao respeito ao clube, neste caso, a Académica. Dirigiu-se directamente a Zé Castro e a Nuno Piloto, que não quiseram renovar os seus contratos com o clube.

Este mesmo José Eduardo Simões que quer construir um novo estádio para o clube, que está indiciado num processo de corrupção da Câmara de Coimbra e que teve o apoio de Pinto da Costa para ser Presidente da Académica.

O mesmo José Eduardo Simões que permitiu que Pedro Roma tivesse entregue a braçadeira de capitão, devido a umas declarações do actual treinador do clube, o ex-jogador do FC Porto, Domingos.

Curiosamente, o novo capitão da Académica é Nuno Piloto (que recusa renovar contrato), seguindo-se Pavlovic, Orlando, Lito e Miguel Pedro como sub-capitães. Pavlovic, que é um nome sobejamente conhecido e que é de um português pronunciável, como manda a tradição da Académica. Académica essa, que no seu plantel consegue ter nacionalidades tão díspares como Panamianos, Brasileiros, Sérvios, Uruguaios, Polacos, Ganeses e também Portugueses. Ou estão todos abrangidos no programa Erasmus, ou então o mercantilismo também existe na Académica e no seu Presidente.

Para quem pugna por um respeito tão grande pelos clubes e faz o que faz, faltando-lhes também ao respeito, não merece a credibilidade que ambiciona...

8 comentários:

Ivan Trier disse...

Pavlovic que também termina contrato no final da época e ainda não aceitou renová-lo. E assim sucessivamente...

Anónimo disse...

Continua o roubo...! Hehehehe Vamos ver qual a justificação que guardam para hoje!

Anónimo disse...

3 roubalheiras em 4 jogos, desta feita vão falar do fora de jogo ao Suado

Anónimo disse...

A falta assinalada sobre Moretto é hilariante! Ahahahahahah Viva ao Apito Encarnado!

Anónimo disse...

oube lá morcom, num tendes nada para fazer?

há festa na cedofeita, um puto de 9 anos ganhou o prémio de empregado do mês na fábrica de sapatos, deram-lhe um cativo no campo do freixo. No fim do jogo tem de limpar as bancadas. Nada é de graça. quando acabar põe o rabinho a render na foz para alimentar os 5 irmãos que n têm sustento pq o mano mais velho era dos super dragões e foi preso na operação noite branca.

Bamos lá gritar, biba o puarto! ó azeiteiro!

Pedro disse...

Capos imaginem lá se por exemplo um Rui Duarte marcasse um autogolo daqueles a favor do Glorioso...o q alguns blogs por aí não diriam...as novelas q não inventavam...

Autogolos deste níel só mesmo no antro da corrupção. lembram-se de um fco-marítimo com um auto golo dos insulares de cabeça fora da ´rea?
Nem o Jardel...

LOLOLOL

Anónimo disse...

ainda se lembram como o jorge costa marcou o seu primeiro golo a favor do porto? so uma dica ele vestia de verde rubro...

Anónimo disse...

Sim, uma roubalheira...
Mesmo validando o golo, o Benfica seguiria em frente e o Belenenses ficaria de fora. Foi uma vergonha realmente...