quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fundação Benfica!

Com a institucionalização da Fundação Benfica, o nosso clube reencontra-se com a génese da sua história.
Independentemente de se gostar de Vieira (e, como sabem, sou um dos seus maiores apoiantes), a Fundação permitirá envolver o Glorioso nome do Sport Lisboa e Benfica no que há de mais importante na sociedade: a promoção de acções de solidariedade social.
Não é só o nosso Presidente que está de parabéns. É, também, o Sport Lisboa e Benfica!
Por último, não podia deixar de realçar que a Fundação devolverá emoção a um local emblemático: a Secretaria da Rua do Jardim do Regedor, um local que está fechado e já esteve para ser vendido n vezes, que sobreviveu, sabe-se lá como..., a Damásio e a Azevedo, será a sede da Fundação!
Eu e o manini di vata, que começámos bem novos a frequentar aquele local, numas já longínquas noites de sextas-feiras, a jogarmos snooker, a marrarmos com os velhos sócios e a iniciarmo-nos na copofónica, não podemos deixar passar este facto em branco! (manini, penso que também falo por ti...)

3 comentários:

van_basten disse...

o k é isto meu!!!!!!
o katso apanhou um jogo de castigo

Anónimo disse...

Eu também joguei lá... há muitos, muitos, algumas vezes, não muitas.

E a última vez que ataquei umas bolas naqueles magníficos panos, foi com alguém que achava o snooker um jogo menor: para ele só o bilhar contava... e preferencialmente numa mesa grande, ou como ele dizia, numa mesa de competição.

Lembro-me de ao entrarmos lá ele me dizer: "Já viste? Magnífico, magnífico..."

Coglionne Nero

Capo Rosso disse...

Ainda outro dia lá passei com os meus filhos e lhes expliquei o que era aquele espaço, e as várias vezes que por lá andei.
Viva o SLB!

Contra tudo e contra Todos! Aguenta coração. CARREGA BENFICA!