segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Arbitragens e afins

Jorge Jesus e António Salvador, se querem a minha opinião, receberam um telefonema do Vaticano. A ordem foi simples: ataquem com todas as forças que tiverem.
Eu sei como as coisas se processam. Só não sabia que Salvador se dava a estas vassalagens.
Por outro lado, ao Jesualdo caiu a máscara: não se conteve e projectou o próximo mês, com algum nervosismo à mistura. Falou de Belém e de Braga. Mas podia ter falado da Madeira e da Amadora...
Em Belém, sabemos bem, vamos lutar contra tudo e contra todos e, especialmente, vamos defrontar um treinador que não se presta a merdas destas. Pacheco é um homem sério, honesto e íntegro. Jogará contra o Benfica e, de seguida, contra o Porto, da mesma forma dura, agressiva e impetuosa, sem vacilar.
Agora a visita do Porto a Braga já me deixa outras questões em aberto...

4 comentários:

Remate Cruzado disse...

na proxima jornada vamos ser roubados vergonhosamente... como temos sido em todas excepto nesta!

sera que ai vem um paulo costa?

Anónimo disse...

Todas as épocas é a mesmíssima coisa. Somos roubados sistematicamente até que... um dia somos benificiados.

O problema é que este jogo é o alibi para todos os futuros roubos e para os erros de que inexoravelmente vai continuar a beneficiar o clube do freixo.

Portanto preparam-se para o que vem aí. E, para os mais distraídos, é bom não esquecer que mesmo assim, e feitas as continhas, ainda temos 4 pontos a menos dos que teríamos e que nos foram escandalosamente sonegados.

Anónimo disse...

Coglionne Nero

Anónimo disse...

CURTO E GROSSO:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156176