quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Arregaçar mangas

Tinha de ser e assim foi.

Jogo equilibrado, sem desvarios ofensivos, meio campo certinho(que bom era arranjar um Katsouranis 2 na abertura do mercado...), contra ataque "benenoso", e mais uma vitória no Berço.

Gostei do C.Martins nos festejos e nas declarações. Gostei de ver a rapaziada abraçada após o 2º golo. Gostei de ver o Quique um pouco mais interventivo, não por uma questão de forma, mas porque era o exigível.

No fim assaltou-me uma dúvida. Vendo a agressividade com que o público vimaranense vive os jogos com o Glorioso, pergunto: Em que ponto da História do Futebol é que aquela gente se achou no direito de pensar que são rivais do Sport Lisboa e Benfica????

Se a moda pega qualquer dia temos chatice quando formos a Mondim de Basto, esse sim, rival antigo...como o Guimarães...ridículo!

BEM, BENFICA!

P.S- O meliante bem se anonimizou...mas o calibre do intelecto está à vista nos comentários ao inespugnabile.
P.S2- Mas nós deixamos que eles fiquem...nós, os arrivistas...

5 comentários:

Pedro disse...

Vocês não se atrevam a apagar os comentários do melian...do anónimo...aquilo é de escangalhar a rir...

piazzanuova disse...

Percebo-te! Olha, já o insultaste com originalidade? Pseudo intelectuais...dá sempre no mesmo.

Dylan disse...

Não sei se estavam assim tantos adeptos do V. Guimarães. Foi bem audivel, depois do 2º golo, o apoio dos benfiquistas entoando o "glorioso SLB". Exceptuando os "Black Angels", será que os sócios do clube da casa eram afinal benfiquistas de 2 amores?

Remate Cruzado disse...

O grande caso: alegado penalty de Maxi Pereira. É discutível. Está lá um braço. Citando Pôncio Monteiro, não parece haver "intensidade"... lol. Mas um portista não terá dúvidas, se for coerente. Lembram-se do Benfica-Estoril da primeira volta em 2004-05? Nessa altura, num lance IGUAL até pinto da costa foi para os jornais dizer que era um escândalo ser marcado aquele penalty sobre Karadas. Por isso, sei que qualquer portista dirá que não houve falta... senão começa a cair aquela tese de que o Benfica foi beneficiado (lol) em 2005.

Não se preocupem - se fosse num jogo de campeonato com pontos a sério em disputa, tinha sido marcado penalty.

van_basten disse...

tenho de expressar k kike flores (e eu k nao morro de amores pelo espanhol posso falar) fez as substituiçoes k tinha de fazer.
e digo isto nao porque correu bem, pois se corresse mal eu nao podia ficar xateado com kike pq fazia as mesmas substituiçoes.