quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Guimarães até está a ficar uma cidade simpática

Em Guimarães, cidade onde dois dos escribas aqui do blog já estiveram em risco de perder a vida, o Benfica consegue a terceira vitória desde que o Vitória Sport Clube subiu à primeira.
Apesar de, como se sabe, ter a maior colónia de atrasados mentais em Portugal, Guimarães até está a ficar uma cidade simpática.
O dois a zero peca por escasso, é certo, mas chega. Não fosse Olegário e a história era outra...
Entre Miguel Vitor e Katsouranis, escolham o homem do jogo!
PS - grande Carlos Martins, a marcar um golo extraordinário, a festejar como se deve e a responder, na flash interviem, como um homem, que é.

6 comentários:

RA disse...

hoje já somos os maiores... então, no #benfica, estava toda a gente amnésica ;)

a minha resposta a quem defende que olegário beneficiou o benfica;

1. cotovelada de um jogador do guimarães na cara de yebda, logo a abrir o jogo. nem falta
2. fora de jogo mal assinalado a di maria, que parte METROS atrás da linha da defesa vitoriana. o jogador ficava livre para assistir o Suazo, também isolado
3. ruben amorim é agredido com um murro na cara, durante um lance de bola parada. nem falta
4. é marcada uma falta a Suazo, que vinha a ter a sua acção estorvada por um jogador do Guimarães, que acaba por cair por notória falta de força.

está bem. o olegário é amigo por não ter marcado penalty (que houve) de maxi, mas não reescrevamos a história quando a tinta com que esta se escreveu ainda nem secou... o papel borratará!

abraço

www.futebolpensado.blogspot.com

Anónimo disse...

Se o penalti fosse ao contrário, caia o Carmo e a Trindade! Tenham decência e, pelo menos, mantenham um discurso coerente! O vosso fanatismo faz-vos perder a razão... outra vez!

Se tinham razão de protestos no jogo do Nacional, virem hoje com o discurso de "houve um penalti contra nós não assinalado, mas não faz mal" é vergonhoso e demonstra fanatismo excessivo! Assim, não trazem nada de novo ao desporto, apenas mais do mesmo: se o meu clube está bem, então está tudo bem; se não está, revolução, já!

Se o Guimarães tivesse a ganhar 1-0 e houvesse um penalti a vosso favor que não tivesse sido assinalado, provavelmente neste blog voltava-se a falar no assassinato de um árbitro!

E não vale a pena apagarem do jogo a questão do penalti referindo-se a possíveis expulsões, agressões, etc. etc. Nada disso apaga o castigo máximo que é a marcação de uma grande penalidade, que não foi assinalada.

Muitos de vocês, por conhecê-los, são muito mais do que a imagem que por vezes deixam passar neste espaço! Um grande abraço e viva ao desporto... justo!

van_basten disse...

escadaloso foi o fora de jogo ao di maria 5 metros atras de 3 jogadores do guimarães k dava o 2 a zero sim akilo era igual a uma grande penalidade. depois a uma agressao do avançado do guimara~es depois a um penalty para o guimarães e no fim marcam uma falta ao suazo ja nos descontos depois dele passar pelo ultimo defesa.
para mim o benfica foi prejudicado.

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

E não é que Luis Filipe está feito um jogador?! Pena é que seja só contra o Benfica... é sempre assim, até o Tiago "pontapé-para-a-frente" Pinto já é craque e vai renovar com o verdete!
Benfica é doping!

Quanto ao árbitro: Apesar de muitos lances contra, FINALMENTE temos um lance que nos beneficia. Aquilo é penalti, ponto final. A verdade desportiva que defendemos tb é isto: Admitir qdo nos toca a nós.

Vamos ver se Nódoa (aka Roberto) leva sumarissimo.
Já agora onde é que o Vitória foi desencantar aqueles avançados, que até hoje com a época a meio, ainda não vi nada de jeito neles?! Até mete dó!

Remate Cruzado disse...

lol, ó anonimo, quando o karadas caiu na area num lance igual em dezembro de 2004 contra o estoril, tu mesmo disseste que nao havia falta... por isso caluda.

Kaiser disse...

Eu ainda estou a tentar perceber o alegado fora-de-jogo do Di Maria: tudo tem limites...

O Guimarães devia ter jogado com 10jogadores a partir do minuto 1, mas disso já não falam os asnos do berço...