terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Porque é que um jogador de futebol não pode ser criticado publicamente?

Quando é José Mourinho a fazê-lo, estamos perante um líder, um ganhador, um excelente condutor de homens, mas se é o treinador do Benfica a criticar os jogadores, espicaçando-os, estamos perante um homem sem mão no balneário!
Pois bem, ouçam o que vos digo: Quique lá sabe o que fez e o que faz. Mais do que tudo, também se joga no Benfica o futuro de Flores!

6 comentários:

abidos disse...

Subscrevo viamente...

abidos disse...

'vivamente'

Aurélio Estorninho disse...

grande verdade!!!

e já agora pq é que em Portugal ninguém pode duvidar da seriedade dos politicos nem da grandeza do benfas?
cai logo o carmo e a trindade!

editor69 disse...

ALLAH U AKBAR!

Nuno M. S. Aleixo disse...

Acho que este meu post (http://oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/2009/01/apetece-me-dizer-umas-coisinhas-sobre-o.html) mostra o quanto estou de acordo consigo, caro inespugnabile!

Abraço!

Pedro disse...

Não concordo. Quique Flores ainda não mostrou nada no mundo do futebol para criticar da forma q o fez um jogador como Reyes. Não estou a dizer q Reyes está acima de críticas, nada disso.

É preciso autoridade para poder criticar e Mourinho tem. Mourinho pode dizer mal de tudo e todos pq é, simplesmente, o treinador mais bem pago do mundo, é um treinador com titulos no curriculo, um treinador respeitado mundialmente. Este tipo de treinadores (cappelo, fergunsosn, wenger, lippi, etc) podem criticar publicamente quem eles quiserem.

Quique Flores ainda não está nesse patamar, por isso tem q ter maiores cuidados qd critica.