sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nuno Gomes!

Parabéns!

5 comentários:

Kaiser disse...

O Nuno, como sabem os que me conhecem, está lá em cima: lá bem em cima!

Obrigado, Capitão!

Abraço,
Kaiser

Anónimo disse...

"Um dos melhores avançados que já vi jogar"

ahahahahahahhhh !!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahahhhh !!!!!!!!!!!!!!ahahahahahahhhh !!!!!!!!!!!!!!

Que puta de cromos

Nao tendes vida?

O que eu me divirto a ver estas coisas!!

Mister D disse...

Meu caro anónimo:

Também tens vida? Ou gásta-la a ler o Ndrangheta?

Anónimo disse...

"Não tendes vida? Bós os mâuros?
Num tendes méitro de asneiragem carago?

Num bibem sempre a pensar no dragom?

Azeiteiros, bós os do venfica...

o puarto é o maior..."

Se falasse assim dava um tiro nos cornos! Gente desprezível!

Capo Rosso disse...

O Nuno é realmente dos melhores avançaos que tenho visto jogar. Demonstra uma inteligência incomaptível com as suas origens e só é pena ter adoptado o apelido de um atrasado mental...

21

Para o anónimo que se diverte por aqui: Bai lebar na vilha!