quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Será um escândalo! Não nos podemos calar!

Se a Liga "congelar" (que raio de expressão é esta?) o Sporting - Porto para a Taça da Liga graças ao recurso apresentado pelo Belenenses, será mais um escândalo do futebol português!
No ano em que o Belenenses e o Gil Vicente discutiram, ad nauseaum, qual o clube que ficava na primeira liga, o Benfica viu o jogo da primeira jornada ser adiado, sem que a jornada fosse "congelada"!
Agora que o Porto quer, de toda e qualquer maneira, não jogar com o Sporting na véspera de receber o Benfica, a Liga prepara-se para lhe abrir as pernas!
Mais um escãndalo que se adivinha...
NB - O Belenenses recebe o Benfica na sexta porque se prepara para uma digressão a Angola entre Domingo e quarta-feira, recebendo, depois da cansativa viagem, o Porto no Restelo. Entretanto soube-se, embora a comunicação social não tenha dado relevo à notícia, que o Porto adquiriu o resto do passe de Rolando no mês de Janeiro e não no fim da época, como estava programado. O argumento é, aliás, decisivo: o Belém precisava de reforços...

7 comentários:

piazzanuova disse...

NA MOUCHE! Nada mais esperava do clube do almirante tomás...

Anónimo disse...

Se eu tivesse de contratar alguém para arranjar estratégias de corrupção, irra pah que tinha de contrar-te! Em todo o lado, em toda e qualquer notícia, há a mão do "sistema" a tentar ajudar o FC Porto. Nem eles conseguiriam trabalhar tão rápido quanto desvendas as suas supostas artimanhas... A não ser, lá está, que tenham uma qualquer equipa, num qualquer escritório, a trabalhar apenas no assunto! Uma espécie do que aqui é feito, à procura de mais uma notícia onde a corrupção seja bem visível. Se o MP descobre este blog, encontra argumentos suficientes para, de uma vez por todas, despachar o caso e enviar PC lá para dentro...! ;-)

piazzanuova disse...

Era bom, não era?

Mister D disse...

O Ministério Público não pode intervir, porque também está envolvido...

É essa a simples razão para os processos não andarem..é isso o sistema...

Anónimo disse...

És o maior MISTER D!!!

Quando for grande quero ser como tu.

É só cabalas contra o Benfas.

Coitadinhos.

O povo tem que se unir, para acabar com esta calamidade.

O que eu me divirto à vossa custa.

Penso mesmo que vou começar a pagar-vos alguma coisa pelo entretenimento que me dao.

Obrigado

Capo Rosso disse...

Continuas a divertir-te? E continuas a querer pagar a homens feios sempre que te divertes...

Realmente, acho que há coisas mais graves e mais importntes do que aquilo que se passa no futebol.
Basta olhar para os sistemas bancário e político do nosso cantinho.
Pena é que seja apenas no futebol que gente rude como os portistas (habitantes ou não, no porto) se consegue afirmar no panorama nacional.
Não vou tão longe como o Mister D, mas em relação à corrupção no futebol, não me restam dúvidas: o porto construiu um clube à custa de trafulhice (e só trafulhice). Mas, verdade seja dita, um clube onde se juntam PC, Reinaldo, Antero, Guarda Abel, e outros do mesmo calibre, nunca poderia chegar longe pelo caminho justo.
Marinho Neves já há muito tempo contou a história... agora sabe-se a verdade. E o que acontece?
Se o nosso país fosse minimamente sério, PC já teria sido preso há vários anos e o fcporco já teria deixado de existir. Até porque é o único clube que conheço cuja dimensão é inferior à do seu presidente.

Mister D disse...

Meu caro anónimo:

Tu é que és o maior! Até queers contribuir para a causa de um site que tem uma matriz mafiosa. Essa merda é de HOMEM.

Se tiveres oportunidade, experimenta passar três dias, um em cada estádio dos três grandes. Mas passa pelo lado de dentro, para perceberes efectivamente as diferenças...

Até lá, e fazendo minhas as palavras do Capo Rosso, "Se o nosso país fosse minimamente sério, PC já teria sido preso há vários anos e o FC Porto já teria deixado de existir."