quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ao imbecil, mil obrigados...

Rui Moreira, Presidente da Associação Comercial do Porto, homem que cultiva um estilo "british gentleman" - o que, admito, até deve cativar muita gente -, lembrou-se de boa: boicotar as meias-finais da Taça da Liga.
Motivo? Tomar posição sobre arbitragens e o comportamento que o Porto tem merecido por parte da Liga (sic).
Da minha parte, e penso que escrevo estas linhas em nome de muitos benfiquistas, agradeço a solidariedade. De facto, não fossem as arbitragens e o Sport Lisboa e Benfica estaria, como já aqui escrevi, tranquilamente em primeiro lugar, com oito pontos de avanço; por outro lado, o favorecimento que o Porto tem merecido da Liga, nomedamente do actual Conselho de Arbitragem, como provam as nomeações de Paulo "gasolineiro" Costa para o jogo de Braga e "El"mano Santos para Belém, é inenarrável.
Obrigado ao Rui Moreira, a quem prometo, da próxima vez que nos encontrarmos (aqui...), pagar um copo. Ou dois, que o homem, como provam estas delarações, bebe bem... (também eu!)

3 comentários:

JM disse...

Esse estilo do british gentleman, mais não é que uma fachada, que muitos filhos da puta deste mundo, british ou não, adoptam para esconder uma personalidade desequilibrada.

Anónimo disse...

Uma lata do caralho é o que ele tem.
Boicotar a prova? Acho que desta nem o papa se lembrava. A propaganda destes gajos é de um descaramento sem igual. Com a protecção dos media lá vão levando a água ao seu moinho.

PAPOILA SALTITANTE

Astutillo Malgioglio disse...

E anteontem voltou a ter um comportamento decadente, ao ponto do lagarto de serviço ter intervido.
Gabo a paciência do APV.