sábado, 3 de janeiro de 2009

Bom Ano Benfica!

Este será um ano bom para o Benfica!

Mais um ano que começa e o Benfica vai já começar a ganhar na Trofa.
Ganhar na Trofa é obrigatório! Fundamental! Decisivo!
Mostra-nos lá o que sabes fazer e deixa-te de parvoíces Quique.

Muito se tem falado das arbitragens e dos prejuízos que o Benfica tem sentido na pele. É verdade que fomos prejudicados mas, também não temos feito merda nenhuma para ganhar jogos simples e contra equipas que não fizeram assim tanto. Temos tido uma equipa escondida e sem circulação de bola. Uma equipa sem garra e que entrega bolas aos adversários como se fosse o Pai Natal. Uma equipa que só gosta do contra ataque, abdicando assim de ter o domínio do jogo, para ter espaço para a velocidade do Suazo e do Reyes. Se não tivesse sido aquele balão de oxigénio no Funchal, um jogo atípico e que praticamente começou com um penalty e uma expulsão, eu queria ver como é que as coisas estavam agora...
Se não tivessemos sido roubados já estavamos com dez de avanço.... Desculpas!
O Benfica tem de jogar muito mais e se o fizer, até podemos apanhar mais soldados, postes e traves que, o campeonato não nos vai fugir.
Na Europa, também fomos prejudicados?
Eu não me conformo com os erros dos árbitros (contra o Benfica e a favor dos adversários mais directos), só penso é que primeiro temos que olhar para dentro de casa e corrigir o que está mal. Esse será sempre o primeiro passo para o sucesso!

Moreira, Maxi, Sidnei, Luisão, Jorge, Binya, Martins, Amorim, Pablo, Suazo, Cardozo

Saudações Benfiquistas

6 comentários:

Pedro disse...

É pá...se não fossem as arbitragens estavas mesmo com mais 8 pts. É um facto.
Não estamos a falar de arbitragens manhosas com faltinhas a meio campo para estragar a fluidez de jogo do Benfica. Estamos a falar em dois penaltys claríssimos em dois jogos distintos q teriam dado a vitória em ambos os jogos e estamos a falar de dois golos anulados (um deles até pode ter sido bem anulado mas faltou expulsar o adversário qd o resultado estava em 2-1 a nosso favor com a equipa claramente em alta) q nos teriam dado a vitória em mais dois jogos. Assim de caras, 8 pts q nos tiraram. Somados aos dois q temos de vantagem seriam 10 pts de avanço. DEZ PONTOS DE AVANÇO a 3 jornadas do fim da segunda volta.

Se essa verdade fosse real queria ver se a esta hora algum benfiquista falaria de joguinhos mal jogados, exibições fracas ou das indecisões de Quique.

Fomos ROUBADOS em 8 pts até agora. E mesmo assim estamos isolados na frente sem derrotas!!!

Francamente...esse discurso do "E na europa tb fomos roubados" é do mais andrade possível. É uma tirada à Pinto da Costa e custa-me ver q alguem neste tão admirado blogue a use..

Fomos ROUBADOS em 8 pts. FACTO!!!

Mister D disse...

Não há dúvida, Pedro!

Mas outro FACTO importante é que a equipa quando se põe a ganhar, aposta exclusivamente no contra-ataque e na retranca, fazendo com que o mais paciente adepto fique com uma crise de taquicardia.

Concordo com a análise do Manini que uma equipa como a do Benfica tem de jogar mais para aquilo que tem jogado.

E se é assim, não venham depois com a conversa do tempo...

Manini di Vata disse...

Pedro,
O que dá força aos andrades é ver o Benfica perder. Cá e lá fora! Só quando começares a ganhar e a jogar bem é que eles se calam.

Para que isso aconteça é preciso que treinador, jogadores, dirigentes e massa adepta percebam o que está mal.

A massa adepta do Benfica, na sua maioria, rotula de andrade, mau benfiquista etc... um dos deles se este ousa apontar o dedo a algo que pensa estar errado.
Eu não sou assim, mas acima de tudo não sou nenhum andrade ou coisa similar!

Fomos Roubados. Facto!
Tens jogado muito pouco. Facto!
Vamos ser campeões. Também vai ser facto!

Saudações Benfiquistas

Jaime disse...

Boas,

Moreira, Maxi, Miguel Vitor, Luisão, Jorge, Amorim, Martins, Aimar, Di Maria, Suazo, Cardozo


Cumprimentos

Pedro disse...

Manini

Mas tu estás a ganhar e só não ganhaste mais vezes pq foste roubado.

E o q eles, andrades, pretendem é q os benfiquistas apontem o dedo à equipa e não aos árbitros por essas não vitórias.

RA disse...

Não me venham com tretas do "não jogámos assim por aí além". Meus amigos, jogámos o suficiente para ganhar, e é assim que se fazem os campeões, no fim das contas. Só que o suficiente não bastou, por falta de verdade desportiva.