quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Curtas...

- Mesquita Machado vai-se embora, ou pelo menos, renunciou. Já é um pequeno passo para uma regeneração do futebol português que se completava com o afastar de muitos que já estão há muito tempo no pelouro.

- Jesualdo Ferreira deixou de ser avaliador de árbitros, para emitir opiniões sobre lances de jogo, e para comentar que faltava lucidez aos árbitros. É sempre tão bom mudar de opinião como quem muda de camisa. Mas quem conhece Jesualdo, não seria de esperar outra coisa...

- Stoijkovic foi para o Getafe. Vukcevic voltou a jogar e Grimi apenas ficou uma jornada sem jogar, porque foi apanhado com álcool. Razão têm os Gato Fedorento, quando os nomes que acabam em "ic" têm de ser castigados.

- Muito se fala sobre a reprimenda de Quique a Reyes. Muito se compara a Mourinho. Há diferenças notórias. Espero que Reyes tome o mesmo caminho de Adriano e desate a marcar golos decisivos, de preferência em Alvalade e no Dragão.

- O Benfica criou uma Fundação para os adeptos de todos os clubes. Assim, ao menos o nosso Presidente já pode ir à Fundação...

2 comentários:

inespugnabile disse...

ò Mister D, já andas em campanha eleitoral?

Mister D disse...

Eu não!

Eu ando sempre em campanha! Tudo o que seja para melhorar o Benfica, para mim é campanha...