quarta-feira, 22 de julho de 2009

As perguntas do costume

- Se Balboa custou 4 milhões o ano passado e ainda não se conseguiu arranjar colocação para o jogador, e por consequência, existe uma desvalorização do jogador, onde é que se vai recuperar esse investimento?

- Ainda temos um Zoro, que graças a Veiga e Vieira, custa ao Benfica por mês mais de 100 mil euros. Andou no V.Setúbal o ano passado com o Benfica a pagar-lhe o ordenado e este ano, o que temos? Mais do mesmo!

- Como também temos avetesmas como Marcel e Makukula (outros brilhantes negócios da dupla VV). Um no Japão, o outro em parte incerta. A única coisa certa é o ordenado no final do mês.

- E Adu? Porque não há uma explicação oficial sobre o norte-americano?

- E mesmo para finalizar, anda estou à espera que entre no Tribunal a tal acção criminal contra o eng. Paulo Fernandes, por estar sistematicamente a acertar em todas as contratações do Benfica e assim desestabilizar o clube com a intenção de provocar eleições antecipadas...

16 comentários:

APLANE disse...

Mister D..Acredita que tenho as mesmas duvidas..

E infelizmente, quer parecer-me que os jogadores que mencionas, dificilmente irão arranjar quem lhes pague o devido valor para se irem embora...

Quanto às contratações antecipadas, tb não entendo, tanta fuga de info...Se bem que em relaçºao ao Javi, a blogosfera soube muito antes do RECo-reco...

abidos disse...

O Tixier, o César Peixoto, o Chicão, o Bisewar, o Afonso Alves, o Bunanotte, de Guzman(os dois), o Dernis, Denis, o Djalma, o Eduardo, o Espinoza, o Gomis, o Sand, o Kameni, o Lulinha, o Mathieu, o Miccoli, o Nené, o Palacio, o Prediger, o Rubem Micael, o Arrache, o Tiago, o Pelé entre muitos outros foram sem dúvidas noticias muito acertadas por parte dos avençados do Eng. Paulo Fernandes...!!!

MS disse...

A historia do processo em tribunal parece ter sido mais uma mentira para enganar parolos. Enganou alguns, funcionou.


www.thebutterflyislate.blogspot.com

Capo Rosso disse...

Pensa no Saviola por 9M€ e o Balboa a usto zero... vais ver que passa.

GeracaoBenfica disse...

Obviamente, Mister D... ;)

... disse...

o eng paulo fernandes acertou todas?

quem muito atira acaba por acertar.

no meu blog tens uma lista de 54 nomes que foram metidos pelos jornais no benfica este ano. o record foi responsavel por quase metade deles.

Kaiser disse...

Pá! Começa a não haver pachorra...

Vitor disse...

Se eu der um tiro de caçadeira para o meio de um ninho de pombos, ou rolas, ou tordos, o que quiserem, eventualmente acertarei em alguém!

Nuno M. S. Aleixo disse...

Faço minhas as palavras do Kaiser...

Post onanista... vai-se vendo mais por essa blogosfera...

Mister D disse...

Meus caros:

Temos gente nervosa por aqui, é?
Então agora já nem se podem fazer umas perguntas, que me cai logo tudo em cima, não é?

Continuem a viver no país das maravilhas e depois quando acordarem, lembrem-se dos pequenos avisos...

Curioso como a maioria dos comentários são todos referentes à última pergunta...

Cumprimentos,

Mister D disse...

E mais ainda, uma simples referência a quem me chama onanista. Ao menos não assino os meus posts da seguinte forma: "E se o Mister D falou, está falado!".

Não sei o que será mais onanista...

Nuno M. S. Aleixo disse...

Caro Mister D, parece, de facto, que há nervosismo por aqui. E alguma azia, digo eu...

Para não dizer que só se responde à última questão:

Balboa, Zoro, Marcel, Makukula e Adu foram, até ver, más contratações do Benfica. Quanto à sua colocação e recuperação do respectivo investimento feito, julgo eu, será melhor falar a 1 de Setembro do corrente ano. Até essa data as soluções podem ou não ser encontradas e este post deixa de fazer sentido. Logo, considere-o um exercício onanista. Perde-se tempo a falar de algo que daqui a um mês pode estar, bem ou mal, resolvido. Nessa altura, sim, podemos e devemos falar destas questões.

Quanto à acção em tribunal poderá estar mais bem informado que eu e a grande maioria dos benfiquistas e saber que a dita não foi colocada em um qualquer tribunal. A ser assim, gostaria que confirmasse se foi ou não entregue essa acção criminal. Basta-me a sua palavra.

De qualquer maneira se um jornal avançar 30 nomes de futuras contratações do Benfica ou de outro qualquer clube acabará por acertar em alguns. No caso concreto do Record, até o jornal "O Jogo" disse o mesmo em resposta ao jornal do Eng. Paulo Fernandes.

Quanto à assinatura onanista. De facto pode ser assim interpretada, mas garanto-lhe que quando foi pensada era uma forma engraçada (na minha parva opinião) de dizer exactamente o contrário. Se reparar com atenção, no meu blogue também se pode ler - e neste caso sem querer ser engraçado -: "não tenho verdades, apenas convicções...".
De qualquer maneira obrigado pelas visitas ao meu estaminé.

Mister D disse...

Lá voltamos ao discurso anormal da azia.
Azia do quê?
De estarmos quatro anos sem ganhar nada?
De cada ano que passa, o investimento no futebol ser superior e os resultados zero?
Do processo das eleições ter sido tudo, menos claro?
De tudo o que disser o nosso Presidente ser 100% de razão e não o contrário?

A sério, gostava que me dissessem onde está a azia ou onde está o que quer que seja.

Relativamente à questão onanista, é bom que quando se empregam as palavras, se saibam o verdadeiro significado delas, sejam empregadas com graça ou sem ela.
Eu não costumo ofender ninguém que para aqui vem comentar e portanto agradecia o mesmo retorno.

Obrigado,

P.S. Quanto à suposta acção interposta pelo Benfica, ainda não recebi nenhuma informação de que ela tenha ou não entrado em tribunal, mas conhecendo como conheço as pessoas, de certeza absoluta que não entrou nada...

Cumprimentos,

Nuno M. S. Aleixo disse...

Meu caro, a azia está tão bem expressa na resposta que agora me deu... Dispensa que eu gaste mais o meu e o seu tempo.

Umas eleições que são ganhas da maneira que as do Benfica foram e não são claras?

Não respondi a nada com declarações do presidente do Benfica. Não defendi o presidente, nem o director desportivo. Não defendi ninguém em particular. Já me cheira a obsessão...

Meu caro, continuo a achar o post inicial onanista e explico porquê. Sendo ele como expliquei desfasado no tempo, porque como expliquei, todos os casos poderão ser resolvidos e bem... logo só poderá ser um post de auto gratificação.

Quanto à suposta acção em tribunal... nem sequer faço comentários.

Quanto a ofensas, sinceramente tenho mais que fazer, se o ofendi peço desculpas. E por mim acabou...

Henrique disse...

"Do processo das eleições ter sido tudo, menos claro?"

O Mister D parece do PC: as pessoas não votam em nós porque são ignorantes. Acho que a votação em bloco dos associados do Benfica provou o caminho que querem seguir.

E só gostaria de lançar uma questão a todos os directores desportivos aqui presentes: que clube não erra nenhuma das contratações?

MS disse...

O Mister D ao fazer estas perguntas incomodas - viu-se que incomodou muito adepto - mostra mais uma vez que nao e um bom benfiquista, tem interesses escondidos, provavelmente estara metido com algum grupo economico (estrangeiro, claro) e o Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica!!!!
Este Mister D deve, no minimo, ser ameacado com um processo em tribunal, julgo eu.