sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tu sabes...

Leiam o que diz Humberto. Leiam e não se cansem.

9 comentários:

turmainf1 disse...

DN - O Benfica precisa de uma estrutura à FC Porto?

HC - O Benfica precisa urgentemente de uma estrutura à Benfica.

Eu acho que foi a melhor dele, sem dúvida. Partiu tudo e todos!

aguiaR disse...

obrigado HC sempre um grande capitão do GLORIOSO..


OPSSSSSSSST, me desculpe mas ...

o NOSO RUI CARTAXANA deixou a familia BENFIQUISTA mais pobre ..

Parecia sempre de bem com a vida. Partiu, cedo de mais, deixando família, amigos e colegas de trabalho inconsoláveis. Paz à sua alma. ...

Capo Rosso disse...

http://www.record.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=17FD36A4-2B93-43BD-95B5-5C7CBE97FD6A&contentid=2E3A54AA-A938-4424-8070-8DB6F75BB64E

LC disse...

Capo, qual deles és tu? o 2º ou o 3º?

Sérgio_alj disse...

http://geoalj.blogspot.com/2009/07/ranking-de-clubes-paises-o-que-e.html

Para perceber como é calculado o Ranking de Clubes da UEFA!!

Com um exemplo prático!

Capo Rosso disse...

ou o primeiro...

LC disse...

Se és o 1º podias fazer rir mais um pouquinho a malta

Constantino disse...

Atirem-me pedras se quiserem, mas já há uns anos que o digo: Humberto Coelho é o homem que eu gostava de ver como Presidente do Sport Lisboa e Benfica. É pena ainda andar com a pancada de ser treinador.

Irokumata disse...

Afinal Javi Garcia vai usar a 6 em vez da 24 de acordo com o jornal A Bola

Isto quer dizer que a novela Reyes acaba?